Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Led da IDE não acende


n@ndo

Posts recomendados

Galera, nunca vi isso acontecer, mas começou a acontecer comigo nos ultimos tempos...Normalmente, quando você usa o micro, o led correspondente a IDE acende quando o micro lê o HD, certo? POis bem, no meu pc isso parou de acontecer de uns tempos pra cá....só q o detalhe é q o led não está queimado, porque logo no inicio, quando você liga o micro q ele ainda está realizando o POST da BIOS, o led fica aceso direto normalmente, como era antes, mas pára de acender depois disso, por exemplo, no boot do Windows em diante ele já não acende mais, como se estivesse queimado. Alguem tem uma luz doq pode estar acontecendo comigo ?? já tentei trocar os leds, e o defeito se mantém, ou seja, num é pau no led pelo menos.....Se alguem tiver uma noção doq acontece e puder entrar em contato comigo eu agradeço... :bored::wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEu win funciona normal, só q o LED da IDE num acende.....com qualquer atividade q seja, instala o Win....etc....ela num acende......só acende durante o Boot, no POST, depois disso ela apaga e n acende mais....tentei troca o led dela com o led de power e acontece a mema coisa....ou seja, pau no rabixo não é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...