Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSN Messenger na inicialização do Windows


maurio

Posts recomendados

Eu não quero que o MSN Messenger apareça na inicialização do Windows. Então eu clico em Executar, Msconfig e desmarco a caixa msmsgs e o msnmsgr, que são responsáveis pela inicialização do MSN Messenger junto com o Window. Eu reinicio o sistema e o messenger não aparece. Mas é só eu iniciar o messenger manualmente e depois clicar em executar, msconfig que o msmsgs aparece. Como faço para nunca o msn messenger iniciar o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra o MSN, Clique em FERRAMENTAS --> OPÇÕES --> GERAL. Desmarque a caixa EXECUTAR O MESSENGER AUTOMATICAMENTE QUANDO EU FIZER LOGON NO WINDOWS. clique APLICAR e OK. Deve funcionar. Caso contrário delete a entrada usando o CCleaner: FERRAMENTAS --> PROGRAMAS INICIADOS COM O SISTEMA. procure na lista o nome do dito cujo, e clique DELETAR A ENTRADA. Se isso não funcionar... bem troque de messenger!! :D

Abraço!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...