Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Home Theater Foston 5.1

Posts recomendados

Olá pessoal, eu comprei um Home Theater Foston e não consigo fazê-lo funcionar no meu pc, vem um subwoofer e 5 cx de som, no sub tem 6 entradas RCA e 5 Saídas RCA e tem o receiver com 4 canais e cada um deles com 3 entradas RCA.

Dizem que eu tenho que colocar um cabo RCA/P2 que eu conecto na saída do som no meu pc e do outro lado conecto as duas saídas RCA macho no meu receiver e pronto mas só que eu fiz isso e não deu certo. também não consegú achar nada na net sobre esse meu Home Foston, se alguém puder me ajudar agradeceria muito e antecipadamente obrigado!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

Seu Conjunto, possivelmente veio com o manual de instruções para fazer esse tipo de ligação... mais uma coisa....

você tem que ligar o cabo P2 RCA, nas entradas do seu RECEIVER, onde provavelmente vai estar escrito Audio IN, ou apenas LINE IN, ou então IN....

você me disse,q ue liga ele às duas sáidas Macho de seu RECEIVER, não pode ser Saída, tem que ser entrada... e certifique-se que os eu controlador de volume esteja ativado...

Lembrando também, q por este tipo de ligação, você não está utilizando o som do seu PC no modo 5.1 apenas no modo 2.1, portanto, essa configuração deve ser alterada no seu computador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!