Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gf4 mx 420 ddr xfx ou gf2 gts?


Posts recomendados

Postado Originalmente por adahilton@01 Jun. 2003,22:02

Só para retificar o POst inicial, ela possui 32 Mb.

Parece interessante essa Xabre 200, vale a pena eu me desfazer da minha gf4 420 64 DDR e comprar a Xabre 200?

Vale sim!!!!

Ela é muito melhor q uma GF2 gts e da sua mx420.

Se achar por um bom preço,pode levar.

Dê preferência pra pv da ECS,q vem com cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GF4 MX420 vem com memórias DDR de 64bits, sua performance é muito parecida com uma GF2 GTS eu sei porque já tive dúvida entre essas duas placas e pesquisei.

Não vale a pena você trocá-la por uma GTS, a qualidade de imagem da GF4 é melhor.

A Xabre 200 é melhor, mas também não vale o investimento, segura a sua por mais um tempo e junta grana pra comprar uma coisa mais decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh,essa MX420 q c ta falando tem memória DDR!,num vi,(você menciou isso só no titulo do tópico!).

Como o Pino já disse,a GTS tem desempenho muito parecido a uma GF4MX420 DDR,mas acho q tem desempenho superior a MX420 com memos SDR(q são as + comouns).

Quanto a xabre 200,por um bom preço(180),acho q vale a pena sim,ela já suporta o DX8.1,etc.Mas também tem uma qualidade de imagem inferior as outras placas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...