Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual cooler ?


Gustabolo

Posts recomendados

aí galera , possuo um athlon thunderbird de 1100mhz, estava pensando em comprar um gabinete de 4baias, por isso não vou mais precisar (creio eu ) de um super barulhento volcano 6 ### + a 7600 rpm em meu pc, por isso qual cooler vocês me recomendam que seja bom e não muito barulhento ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá vendo a minha mensagem ? Lá em cima dela tem uma palavrinha mágica que dá pra clicar nela e essa palavrinha se chama quote. quando você clicar nela, vai aparecer uma tela igualzinha a quando você clica em "add reply" para postar uma mensagem em um tópico... daí, vão ter duas telas daquela q você digita as coisinhas : A d baixo, vai tar escrita um tanto de coisa já, é a mensagem q você quotou (copiou) e a de cima, vai tar em branco pra você escrever a sua mensagem !!!! Aí quando você enviar, vai dar tudo certo ...

falou ... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gustabolo@08 Set. 2002,10:27

Ô doutor, no asus pc probe ( um programinha quqe dá informações desse tipo que vem com aminha placa-mãe ) fala que o meu volcano fica a exatamente 7670 rpm.

O cadu , dá uma ajuda aí velho, comé qui usa essa desgraça desse quote ?

*"O Volcano 6cu é encontrado com ventoinha de 4500rpm ou 7000rpm. O nome do modelo deste último recebe o sufixo "+" ".

 *"Dada a elevada rotação de 7000rpm, seria interessante q a Tt tivesse incluido uma grade de proteção assim como faz a Global Win. "

*>Fonte: Revista PCs número 29 (Capa : AXP)

Já tá bom ou quer q eu tire a foto do meu BIOS marcando isso... ein Gustabolits ??!! Depois eu t mostro a revista ...

falou.. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...