Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mydoo

Desistalalar o media player

Recommended Posts

Guest Elliot

Não vejo razões  para querer jogar fora um programa no qual Bill Gates gastou 250 milhões de dólares e que só agora tornou possível trazer imagem de cinema para o computador. Se realmente não gosta dele, basta associar as extensões de arquivos multimídia com outros programas e ignorá-lo. Instalando uma versão mais nova, como a 9, automaticamente a anterior é substituída.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 3oit4o

Eu instalei a versão 9 (em inglês) e substitui a versão 8. Com a nova versão, alguns vídeos que não tinham som passaram a ter, só que alguns videos que abriam normalmente na 8, agora não abrem mais, até reinstalei o DIVX, todos os codecs de vídeo, assisti aos videos conectado na net, prá ver se tinha algum codec para fazer download, e mesmo assim, nada!. Típico da Microsoft, cada versão lançada entorta umas coisas e conserta outras.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

caro colega

eu usei o Norton CleanSweep para desinstalar o NetMeeting e o Media Player. Ele desinstala qualquer coisa e por cima ainda com backup. se precisar voltar o programa é só recuperar o backup. Além disso faz muitas outras coisas . Pra mim quebra um galho.... aqueles programas que não possui desinstalador ..com ele não tem...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais