Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc com 1000 reais (placa-mãe+pro+memória+aceleradora)

Posts recomendados

Bem pessoal eu tenho andado mt por fora das novas tecnologias to trampando e estudando não consigo acompanha os pcs rss... eu tenho mil reais pra pega um pc de bom desempenho pra jogos, eu queria saber qual a melhor opção pra mim no caso de:

Placa Mãe + Processador + Memória Ram + Aceleradora + Fonte

Isso com maior desempenho pra games, assim com os nomes aqui listado pretendo ir na sta. ifigênia e compra pra mim a cpu ( drivers e hd vou aproveita do meu pc antigo mesmo) falou Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte Seventeam ST350-BKV 350W ATX 2.0 R$ 187,72

HD SAMSUNG 40GB 7200RPM 2MB R$ 186,5

512MB DDR 400 Samsung R$ 170,35

ASUS K8N nForce 3 (Som/Rede/Sata/Socket 754) BOX R$ 258,84

AMD Sempron 2600 - 1.6GZ BOX (128KB - 64Bits - Socket 754) R$ 289,29

=R$1074,30, umpoukodetudo, ai voce vai conseguir mais barato e assim consegue pegar a Placa de video.

Mas esse PC não seria indicado para jogos, se voce quer um PC para jogos junte mais dinheiro, no minimo uns R$2000,00

Falou

Link para o comentário

Postado Originalmente por masquim+22 de abril de 2006, 17:31-->
1000 REais para jogos atuais acho que não da não hein

joaomatos@22 de abril de 2006, 17:35

Fonte Seventeam ST350-BKV 350W ATX 2.0  R$ 187,72

HD SAMSUNG 40GB 7200RPM 2MB  R$ 186,5

512MB DDR 400 Samsung R$ 170,35

ASUS K8N nForce 3 (Som/Rede/Sata/Socket 754) BOX R$ 258,84

AMD Sempron 2600 - 1.6GZ BOX (128KB - 64Bits - Socket 754) R$ 289,29

=R$1074,30, umpoukodetudo, ai voce vai conseguir mais barato e assim consegue pegar a Placa de video.

Mas esse PC não seria indicado para jogos, se voce quer um PC para jogos junte mais dinheiro, no minimo uns R$2000,00

Falou

Bem pessoal não quero um pc pra roda o game tudo ligado eu só quero q ele rode o game mas aceitável ;)... não quero tucha os gráficos no máximo... mano joao HD eu vou usar o meu mesmo ^^ no caso ali eu tenho q substitui por uma placa de vídeo eu queria pega uma Geforce 6800 GT mas não sei se ela é boa ou não... se kiserem me dar mais sugestões de placas e processadores eu agradeço... falou

Link para o comentário

Postado Originalmente por Mega_X@22 de abril de 2006, 18:32

Bem pessoal não quero um pc pra roda o game tudo ligado eu só quero q ele rode o game mas aceitável ;)... não quero tucha os gráficos no máximo... mano joao HD eu vou usar o meu mesmo ^^ no caso ali eu tenho q substitui por uma placa de vídeo eu queria pega uma Geforce 6800 GT mas não sei se ela é boa ou não... se kiserem me dar mais sugestões de placas e processadores eu agradeço... falou

Ok, então tirando o HD da uma folga. voce não consegue juntar mais R$200,00, se conseguir acho que da para colocar uma placa de video legal, o problema é que a placa-mãe não tem PCI-E

Falou

Link para o comentário

pega uma placa-mãe com chipset geforce 6150 e south mcp 430.

você tem ai um video onboard BOM (uma geforce 6200) q deve rodar varios games em 800x600 tranquilamente.

o preço da MB? depende. 745 ou 939?

de 260-450 reais.

investe mais em ram (pega o dinheiro do hd) pra ter 1 gb, e você ainda tme um slot pci-e sobrando pra botar uma 6800gt quando puder comprar.

Link para o comentário

Postado Originalmente por Leonbrio@22 de abril de 2006, 20:19

pega uma placa-mãe com chipset geforce 6150 e south mcp 430.

você tem ai um video onboard BOM (uma geforce 6200) q deve rodar varios games em 800x600 tranquilamente.

o preço da MB? depende. 745 ou 939?

de 260-450 reais.

investe mais em ram (pega o dinheiro do hd) pra ter 1 gb, e você ainda tme um slot pci-e sobrando pra botar uma 6800gt quando puder comprar.

Mano eu procurei me informa sobre a Geforce 6200 e realmente ela é mt forte e uma placa com ela on é perfeito mas eu não achei as placas mãe q usam ela como chipset pra compra em lugar nenhum tem como você me ajuda? em relação as slots eu não sei qual é o melhor e nem a diferença to por fora rss no meu caso seria bom eu pega uma athlon com slot 745? a 6800Gt eu deixo maisa pra frente dai com essa placa boa no pc (Geforce 6200) vai da pra mim roda bem games ela marco 7045 pontos no 3D Mark ^^... falou

Link para o comentário

Postado Originalmente por Mega_X@22 de abril de 2006, 17:15

Bem pessoal eu tenho andado mt por fora das novas tecnologias to trampando e estudando não consigo acompanha os pcs rss... eu tenho mil reais pra pega um pc de bom desempenho pra jogos, eu queria saber qual a melhor opção pra mim no caso de:

Placa Mãe + Processador + Memória Ram + Aceleradora + Fonte

Isso com maior desempenho pra games, assim com os nomes aqui listado pretendo ir na sta. ifigênia e compra pra mim a cpu ( drivers e hd vou aproveita do meu pc antigo mesmo) falou Abraçoss

aí veio.. tipo.. não é querendo falar mal da galera aqui e tal.. mas vejo q muitos aqui tem um nível financeiro legal, ou são do tipo q tem "paitrocínio"... por isso, quando você fala: PC bom... tem cara q já vem com:

"-Compra um Ath 64bit 939 @ 3ghz, 2Gb corsair, placa-mãe MSI ultra, Geforce 7800gto, (bla bla bla...)"

Porém, juntar "+R$ 1000,00" não é tão fácil assim quanto parece! E não é todo mundo que tem a necessidade de ter proc 64bits, pci-e e essas demais tecnologias relativamente recentes!

Eu uso um Athlon XP 2000 @ 2600 (2.1ghz), uma Soyo dragon Plus, 512DDR (genérica), uma Geforce Fx 5200@ 5700 (com cooler de athlon XP, o proc tá rodando a 360mhz)... e uma fonte genérica, gabinete genérico (com casemod leve) e mouse/teclado genéricos! Só o monitor q é um Flatron 710 E (17pol.), mas isso eu ganhei do meu pai de aniversário!

Enfim.. sei q meu PC não é de "fazer inveja" a ninguém.. e também não é o TOP de linha!! Mas eu to satisfeito com ele!!! E jogo TODOOSS os jogos recentes! Sei q alguns tenho q botar alguns efeitos no LOW.. mas nada q +512DDR e uma 6600GT não resolvessem!

E quanto gastei no meu pC? Vamos ver: A placa-mãe, peguei por 80,00 no mercado livre (leilão, dei muita sorte!). Processador, 200,00 no mercado livre (com cooler box). Memória, paguei uns 120,00 no ml (com frete incluído!) e VGA eu paguei 200,0 (Com frete). Mas eu comprei ela a uns 8 meses atrás, quando ela era "quase TOP", na época q a mais potente era a 6600Gt! (Peguei barata, pela época!)

Total: 600,00 (sendo q eu já tinha HD e gabinete com fonte genérica).

Então uq eu aconselho é isso! Pega uma placa-mãe com socket 462 off (160,0) , um Athlon XP 2000 (disso pra cima!) (200,0) e 1Gb DDR (pode ser genérica!) (220,0). Com isso você já tem um processamento bom! Se você já tiver gabinete, usa o que você tem (até juntar uma grana e comprar algo melhor, ou faz casemod, como eu to fazendo).. e uq sobrar, se não tiver mais nada pra comprar, investe em VGA! Se bem q, eu falei em investir, mas pc é o PIOR investimento q existe! As peças si desvalorizam estupidamente rápido e o computador torna-se obsoleto em poucos anos (menos de 5!).. enfim.. pega uma Fx5700 (q da pra deixar ela com OC perto da 6600) ou uma 6200 q tá com um preço bom (as duas na casa dos 200,00). Ou se quiser investir pra jogar no "High", como a galera daqui tem mania de fazer, compra uma 6600GT (pouco mais de 500,00)! ou qm sabe até uma 6800 (q com OC, você deixa ela como uma 6800GT).

Link para o comentário

Postado Originalmente por _blOom_@24 de abril de 2006, 17:09

aí veio.. tipo.. não é querendo falar mal da galera aqui e tal.. mas vejo q muitos aqui tem um nível financeiro legal, ou são do tipo q tem "paitrocínio"... por isso, quando você fala: PC bom... tem cara q já vem com:

"-Compra um Ath 64bit 939 @ 3ghz, 2Gb corsair, placa-mãe MSI ultra, Geforce 7800gto...

...o que você tem (até juntar uma grana e comprar algo melhor, ou faz casemod, como eu to fazendo).. e uq sobrar, se não tiver mais nada pra comprar, investe em VGA! Se bem q, eu falei em investir, mas pc é o PIOR investimento q existe! As peças si desvalorizam estupidamente rápido e o computador torna-se obsoleto em poucos anos (menos de 5!).. enfim.. pega uma Fx5700 (q da pra deixar ela com OC perto da 6600) ou uma 6200 q tá com um preço bom (as duas na casa dos 200,00). Ou se quiser investir pra jogar no "High", como a galera daqui tem mania de fazer, compra uma 6600GT (pouco mais de 500,00)! ou qm sabe até uma 6800 (q com OC, você deixa ela como uma 6800GT).

Mano você trraduziu o q eu queria rs, não quero um pc top pra roda games só quero q ele rode os games, eu vou deixa pra compra esse pc mais pra frente e pega logo um P4 de 3ghz (Deus sabe lá quando XD) o q eu vou por aqui no meu veinho é um Geforce 6200 porque a placa ta com um preço mt bom e com ela aqui já vou consegui roda pelo menos GTA San Andreas...

Eu estava pensando em pega um novo pc porque um amiga pago 1000 reais em sampa num gabinete completo com 1 gravador de dvd e HD de 80 um Sempron 3.0+ com 512 DDR, a placa de vídeo é onboard e a placa mãe não sei qual é eu pretendia pega um pc assim, só q eu dei um peskisada e descobri q o Atlhon 2.6+ é mais forte q o Sempron 3.0+ e ainda é melhor pra jogo eu queria saber de uma placa boa pra roda um Atlhon 2.6+ com 512 DDR e a aceledora Geforce 5200 pra q não passa de mil reais... Eu acho q da pra monta um pc assim nesse preço... falou

Link para o comentário

Postado Originalmente por Mega_X@25 de abril de 2006, 00:46

Mano você trraduziu o q eu queria rs, não quero um pc top pra roda games só quero q ele rode os games, eu vou deixa pra compra esse pc mais pra frente e pega logo um P4 de 3ghz (Deus sabe lá quando XD) o q eu vou por aqui no meu veinho é um Geforce 6200 porque a placa ta com um preço mt bom e com ela aqui já vou consegui roda pelo menos GTA San Andreas...

Eu estava pensando em pega um novo pc porque um amiga pago 1000 reais em sampa num gabinete completo com 1 gravador de dvd e HD de 80 um Sempron 3.0+ com 512 DDR, a placa de vídeo é onboard e a placa mãe não sei qual é eu pretendia pega um pc assim, só q eu dei um peskisada e descobri q o Atlhon 2.6+ é mais forte q o Sempron 3.0+ e ainda é melhor pra jogo eu queria saber de uma placa boa pra roda um Atlhon 2.6+ com 512 DDR e a aceledora Geforce 5200 pra q não passa de mil reais... Eu acho q da pra monta um pc assim nesse preço... falou

Mas é isso mesmo! não sei si você sabe mas, "Sempron, Celeron e Duron" são os modelos "economicos"! modelos com pouquíssimo cash, destinado para quem quer apenas um pc para textos e internet (por isso os preços menores!). Pra gamers e quem curte uma potencia no PC, não é aconselhado usar isso! Bom.. se eu fosse você, não 'juntaria' pra comprar um p4, pois a AMD está com o Athlon 64 bits q tem o desempenho MUITO melhor! Então, se quer comprar um pc agora, compra uma placa mãe off, 512 DDR e um athlon 2000, com uma boa placa de vídeo! Eu uso essa config e rodo TODOS os jogos, inclusive San Andreas, Battlefield 2.. e etc.. E Quando eu resolver jogar com tudo no "High", eu junto mais uma grana, pego uma 6600Gt ou uma 6800 (em torno de 500,00) e boto mais 1Gb DDR! Terei um pc quase top por um baixo custo! A maioria das lan-houses (as comuns) usam essa config! Athlon 2000, 512DDR e Fx5200! Sei q tem algumas pocadas.. mas no geral, essa config é a famosa "topa-tudo"!

Então vai nessa: Athlon 2000, 512DDR, pl mãe off e Geforce Fx 5200 (128Mb 128bits)... o que conseguir a mais, é lucro! =D

EDIT: Qual a config do seu PC atual? Poste ela aí em detalhes! (modelo da placa mãe, etc..)

Link para o comentário

Postado Originalmente por _blOom_@25 de abril de 2006, 03:31

Mas é isso mesmo! não sei si você sabe mas, "Sempron, Celeron e Duron" são os modelos "economicos"! modelos com pouquíssimo cash, destinado para quem quer apenas um pc para textos e internet (por isso os preços menores!). Pra gamers e quem curte uma potencia no PC, não é aconselhado usar isso! Bom.. se eu fosse você, não 'juntaria' pra comprar um p4, pois a AMD está com o Athlon 64 bits q tem o desempenho MUITO melhor! Então, se quer comprar um pc agora, compra uma placa mãe off, 512 DDR e um athlon 2000, com uma boa placa de vídeo! Eu uso essa config e rodo TODOS os jogos, inclusive San Andreas, Battlefield 2.. e etc.. E Quando eu resolver jogar com tudo no "High", eu junto mais uma grana, pego uma 6600Gt ou uma 6800 (em torno de 500,00) e boto mais 1Gb DDR! Terei um pc quase top por um baixo custo! A maioria das lan-houses (as comuns) usam essa config! Athlon 2000, 512DDR e Fx5200! Sei q tem algumas pocadas.. mas no geral, essa config é a famosa "topa-tudo"!

Então vai nessa: Athlon 2000, 512DDR, pl mãe off e Geforce Fx 5200 (128Mb 128bits)... o que conseguir a mais, é lucro! =D

EDIT: Qual a config do seu PC atual? Poste ela aí em detalhes! (modelo da placa mãe, etc..)

aí beleza? então rapaz eu fechei a minha config assim:

Placa Mãe: ECS 741GX-M = 160,00

Processador: Atlhon 2.6+ Thoroughbred = 235,00

Memória: 1gb DDR = 250,00

Aceleradora: Geforce 6200 = 250,00

Total = 895,00 reais não deu nem mil agora posso junnta uma grana e investi num HD maior: Hd 80gb Seagate = 160,00 reais num total de 1.055,00 reais num pc q vai TODOS os games atuais...

Meu pc atual Bloom é um Duron 850mhz, 384 mb SDram com 64 compartilhado pra placa de vídeo, Hd 20 gb e fonte boa de 350Watts reais q vou usa na minha próxima mákina... falou

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!