Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida em relacao a essa fonte

leonardomod

Posts recomendados

Comprei uma fonte FONTE SATELLITE SATA-545K8 = 400W REAL (24PINOS) e gostaria de saber se ela é boa. Outra coisa, eu instalei ela no meu pc e na hora liga tudo porém faz um barulho de interferencia muito forte, como se fosse queimar, acabei desistalando a fonte, será que é problema dela ou algum coisa de energia da minha casa? Ela é 400W reais mesmo?

Sou novo aqui no forum gostaria que alguem me ajudasse, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu PC é um athlon 64X2 3.8 dual core, meu gabinete é um xblade que já veio com uma fonte dele, porém comprei essa pois pensei que fosse melhor, ela tem uns neon hehehehe, achei bonita, minha MB é uma abit fatality para processadores 939. Memoria 1 giga kingston, hd 200 sata

Sera que a fonte que veio no gabinete da conta ou terei que pegar outra fonte?

quem puder me dar uma ajuda ficarei grato, obrigado

Link para o comentário

Postado Originalmente por leonardomod@22 de abril de 2006, 21:48

Meu PC é um athlon 64X2 3.8  dual core, meu gabinete é um xblade que já veio com uma fonte dele, porém comprei essa pois pensei que fosse melhor, ela tem uns neon hehehehe, achei bonita, minha MB é uma abit fatality para processadores 939. Memoria 1 giga kingston, hd 200 sata

Sera que a fonte que veio no gabinete da conta ou terei que pegar outra fonte?

quem puder me dar uma ajuda ficarei grato, obrigado

uma serventeam 420W deve da

qual e a sua placa de video?

Link para o comentário

Minha placa de video é uma ati radeon x800 gto, gostaria de saber onde vende essas fontes que vocês citaram e quanto custa mais ou menos, agora me resta a seguinte duvida, a fonte que veio no meu gabinete Xblade não daria conta do recado? essa fonte não é a mesma da satelite que eu comprei a parte e ta com defeito, por enquanto vou deixar com a fonte padrão do gabinete mas futuramente pretendo trocar por essas fontes boas que vocês falam, mas gostaria de saber qual o maior empecilho de se ter uma fonte mais fraca, ela vai queimar? pode ocorrer algum dano com minha MB?

quem souber me da um help ai galera, e por enquanto obrigado pelas opinioes

Link para o comentário

Postado Originalmente por leonardomod@23 de abril de 2006, 19:43

Minha placa de video é uma ati radeon x800 gto, gostaria de saber onde vende essas fontes que vocês citaram e quanto custa mais ou menos, agora me resta a seguinte duvida, a fonte que veio no meu gabinete Xblade não daria conta do recado? essa fonte não é a mesma da satelite que eu comprei a parte e ta com defeito, por enquanto vou deixar com a fonte padrão do gabinete mas futuramente pretendo trocar por essas fontes boas que vocês falam, mas gostaria de saber qual o maior empecilho de se ter uma fonte mais fraca, ela vai queimar? pode ocorrer algum dano com minha MB?

quem souber me da um help ai galera, e por enquanto obrigado pelas opinioes

1º vou falar um otima fonte serventeam 420W você pode achar nesse siteclique aqui

2º essa fonte que vem junto do gabinete não presta

3º o problema de usar fonte genérica e de danificar qualquer uma peça

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!