Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o pc so da boot no drive de baixo

Posts recomendados

Eu instalei um gravador de dvd no meu pc, ai tive q subir o leitor só q o pc so quer da boot no drive q fica em baixo ,inverti de novo e quando fui fazer um gravaçao o pc fica estão lerdo q ate você pra ouvir uma musica ela fica lenta.

Quando o gravador fica em baixo a inicializaçao do xp ,naquela tela onde aparece o nome do windows, demora + de 3 minutos .

Eu quero rodar o linux do leitor pra deixar o gravdor vago, mas ficam ocorrendo esses problesmas q eu disse acima ...

Aguem sabe porque isso ocorre e pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bolado@23 de abril de 2006, 13:56

os dois estão em slave. tem ficar assim mesmo?

Se os dois estiverem ligados no mesmo cabo de dados, a sua configuraçaõ está totalmente errada, não sei nem como ainda está funcionando com esse conflito todo.

Obs. Se estiverem compartilhando o mesmo cabo de dados, tem que configurar como foi dito aí pelo colega: um MASTER e o outro SLAVE.

Reveja aí essa configuração de JUMPER.

Só uma sugestão: Já que você possui um gravador de DVD não precisa de um leitor de CD, pois o gravador faz essa função (ler CD) e você evita esses problemas de desempenho.

Retira esse leitor de CD e deixa só o gravador de DVD, é só uma sugestão; fica a seu critério.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!