Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDA SOBRE TODAS AS PLACAS MAES

Shawdon

Posts recomendados

Eu procurei( so não sei se procurei direitinho :D )Mais não achei nem a pau... Por qual motivo uma placa-mãe socket 478 não pode ter PCI-Express???

O suporte para o PCI-EX e feito pelo chipset e não pelo processador...

então se algum fabricante fizesse um chipset para os sockets 478/462 nos meros mortais q temos essas placas-mãe podeiramos ter o PCI-EX sem prescisar de trocar Processador/Memoria/Placa Mãe e etc...

Me cadastrei no forum so pra ver se alguem sabe a resposta pra essa pergunta q ta me matando!!!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensa comigo. Se criarem uma nova placa-mãe socket 478 ou 462 com suporte a PCI-e você teria que compra-la certo? Então porque não compra junto o processador e memória, tudo novo?

Os fabricantes simplesmente descartaram o 478/462. E seria desperdicio criar um chipset novo só pra eles.

Até seria possível, mas eles não querem, pois como eu falei, é desperdício. Só isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!