Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

compartilhamento maximo no XP.


Jaime Penna

Posts recomendados

amigos estou com um problema quando tento mapear mais de 10 pcs em um "servidor" com o winxp o 10 usuario da um erro de limite de conexoes

so que no windows 2000 e 2000 server 2003 server ele me da uma opção de limite maximo de usuario q no xp não me da no 2000 posso colocar limite maximo permitido q no xp não me da

alguem ai sabe como alterar isso para q eu possa aumentar o limite de conexoes ?

post-21481-13884911064321_thumb.jpg

post-21481-13884911064783_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiro, li em algum lugar (não me lembro onde) que o Win2K permite, no máximo, 10 (dez) conexões por pasta compartilhada. Ou seja, se você comparilhe a unidade C: e mesmo que coloque 10000 no campo "Limite de usuários", o máximo que o SO vai permitir serão 10 usuários conectados à referida unidade.

Se você deixar marcado o "limite máximo", o máximo que ele vai permitir serão 10 usuários, segundo o texto que eu li.

Creio que essa regra seja a mesma no Windows XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei uma solução para resolver o problema, se encontra aqui no forum.

você pode criar um cd do windows XP personalizado, através do programa Nlite, que permite fazer várias modificações no windows, inclusive a de aumentar o limite de conexões até o máximo de 1000. Acabei de criar meu cd, atualizado e personalizado, agora vou testar na maquina virtual pra ver como ficou. O programa é show de bola, muito simples de mexer e é em Portugues.

O tutorial é de autoria de Ferlucis, que sempre contribui muito aqui no forum com excelentes tutoriais.

Segue o link do tutorial:

Criando CD personalizado do windows XP

Espero que a dica seja util e resolva seu problema. Caso eu encontre outra forma mais fácil eu volta a editar. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...