Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Virus para o celular

Posts recomendados

Fala aí!!!! :-BEER

Tenho alguns jogos para celular, o meu é um 6265. Esses jogos são "aplicativos" em java, ou seja, são programas rodando dentro do celular.

Minha dúvida é:

Esses jogos baixados pela internet podem conter virus embutido???

Principalmente porque ninguém, ou praticamente ninguém, conhece sua procedencia. Eles estão lá, esperando para serem copiados e instalados nos celulares.

Aí fica minha duvida...confiaveis ou não???

Desde já, grato pela atenção!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Acredito que você não corre nenhum perigo de pegar vírus, que eu saiba só existem virus para telefones que usam como base Windows Mobile ou Symbian OS(nokia série 60 e 80) de sistema operacional, pois são tão flexiveis como um SO de computador, já no caso do seu 6265(nokia série 40 v3), não há risco de pegar vírus(aplicativos em java são muito limitados ao acesso do sistema operacional nesses aparelhos).

o que chega mais perto de vírus é um outro telefone acessar o seu via BT(tem até um aplicativo que desliga outros aparelhos através do bluetooth :P )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!