Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema tecla FN


louvair

Posts recomendados

Tenho um note ecs, e está ocorrendo um problema na tecla FN. Pressionei ela para usar, e não desabilitou mais. Agora sempre que pressiono uma letra, ele pega o número correspondente da tecla FN, como se estivesse sempre habilitado.

Alguém sabe como desabilitar?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • mês depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...

meu notebook é uma megatron esse tipo de problema de ativar e desativar a FN - função numerica, basta pressionar a tecla num LK scrlk, e a partir dai será ativada e desativada a função numerica.

outra coisa é um bom notebook, ele é bem simples o design, mas o custo beneficio é excelente.

R$ 1600,00 - 4 GB de memoria, 250 HD e core 2 duo T575, camera integrada, eu so tenho apanhado com o video, quando quero assistir algo por exemplo no youtube e quero ver comotela cheia e neste caso não aparece nada, não sei se o problema é com a placa de video ou eu que não configurei algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Ao trocar o Sistema Operacional nativo do Notebook (librix) pelo Windows 7, a tecla Fn ficou habilitada. Toda vez que eu apertava a tecla " U " era impresso o número 4, e assim por diante. Depois de inúmera tentativas descobri no endereço: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20071009083330AALkDed .Uma verdadeira aula que não constava no manual do Notebook. Que por sinal nem acompanhou o equipamento.

Resolvi o problema apertando a tecla Fn + Ins/NumLk e tudo voltou ao nomal

Qual a função da tecla "Fn" no teclado do notebook?

Pressione a tecla Fn uma vez. Em seguida, pressione a tecla de função. Surtirá o mesmo efeito que se tivesse mantido a tecla Fn pressionada enquanto pressionasse a chave de função. A tecla Fn deve ser pressionada de novo toda vez que quiser usar a função.

Pressione a tecla Fn duas vezes. Em seguida, no restante da sessão, pressione qualquer tecla de função sem pressionar a tecla Fn de novo.

Tecla Fn Função

Fn+F1 Reservado

Fn+F2 Reservado

Fn+F3 Desligue o vídeo do computador (LCD), deixando a tela em branco

Fn + Ins/NumLk = Habilita e desabilita a terceira função das teclas.

Fn + Scroll Lock = Habilita e desabilita o Scroll Lock.

É sempre aconselhável respondermos um pouco mais do que foi perguntado, pois quem busca informações na maioria das vezes não tem conhecimento algum sobre o assunto. Então não adianta respondermos pela metade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 meses depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...