Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COnfig boa para um PC

Posts recomendados

Por favor, sou meio leigo nesta área, possuo um pentiunIII 750 128mb e coisinhas,

gostaria muito de trocar de pc(so o gabinete e componentes dentro)

queria que vocês me dessem ideias de configs. para eu montar uma maquina boa, para:

usar em design(faço sites uso flash, fireworks, dreamweaver, photoshop e alguns otros)

faço faculdade de cienc da comp to na primera fase intao uso compiladores como( turboc++, dev c++ dentre outros)

ah e claro gosto também de jogos, e de assistir dvd e TV no pc(no meu caso esse pc n tem isso por isso quero no meu novo!) quero mexer com dvd(gravadora)

mas a placa de video não precisa ser muito boa não, uma basica!

por favor me ajudem!

gostaria de um pc bom e não estão caro!pelo que soube por minha mae n pd passar de 1500!

hehehe

me ajudem por favor!!!!

qlker coisa: [email protected] =]

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te passar uma configuração com os preços aqui de Porto Alegre, pra ti ter uma base, talves tu possa até mesmo comprar aqui, pois sei que os preços daqui são muito bons devido a concorrência.

R$ 385,00 = Athlon 64 3000 (939) BOX

R$ 229,00 = Asus A8V-E SE (pci-e)

R$ 209,00 = GeForce 6500 256Mb

R$ 199,00 = HD SATA 80Gb Seagate ou Samsung

R$ 135,00 = Gravador DVD LG GSA 4167-B

R$ 139,00 = 512 Mb DDR400 Kingston

R$ 185,00 = Fonte Seventeam ST-420BKV

R$ 1481,00 = Total

Link para o comentário

Amigo eu também estou nessa de pegar um pc melhor e tenho 1300 pra gastar... Gosto muito de jogar no pc nada muito pesado... E não tenho intenção de usar o pc pra jogar TODOS os jogos em ULTRA HIGH e em 1024x768 eu sou mais básico preciso de um pc que rode jogos novos em 640X480 HIGH ou 800x600 MEDIUM... É isso galera eu jogo uns joguinhos bobos tipo NEED FOR SPEED MOST WANTED e tal... você acha que vale a pena pegar um pente de 512 MB e depois comprar outro ???