Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a boa da vez

Posts recomendados

Oi pessoal, estive bastante tempo afastado do fórum por motivos pessoais e estou de volta trazendo uma dúvido que já pode ter sido respondido em outros tópicos mas no meu caso ele pede uma certa urgência.

Enfim, eu gostaria de saber Qual é a melhor LOW-End que tem no mercado levando em conta que eu posso gastar até 300 reais. Pergunto isso pois hoje a minha FX5200 foi pra saco. :cry:

fui testar uma placa de rede 3COm da época do windows 3.11 :chicote: e eu acho que ela queimou minha PV querida.

então pessoal o que vocês me recomendam????? preciso pra até sexta agora.

PS: aos moderadores. Dedivo o meu afastamento do fórum eu não sei mais como estão as regras e também fiquei confuso com essa nova organização que foi feita nas seções do fórum, então se eu quebrei alguma regra, ME PERDOEM.

Até MAIS :bye: e agardo respostas caridosas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra outra 5200 ou então um Radeon 9600, com 300 pratas dá até para uma 9600 pro, se procurar bem. Uma Fx 5500 também é interssante mas um pouco mais cara. Se procurar bem você acha uma Geforce 6200 AGP embora seja muito difícil. Por cerca de R$350~R$400,00 você encontra um modelo de Radeon 9800 SE da Sapphire.

Link para o comentário

Na minha opinião a melhor coisa é ele pegar uma ATI RADEON 9600 PRO ela tem bons clocks roda jogos novos com facilidade... Pelo visto você é do RJ como eu então a minha dica é procure preços no www.boadica.com.br é o melhor site de lojas de info daqui do RJ e lá tem otimos preços...

Link para o comentário

Bom pesoal, muito obrigado pelas opiniões.

Eu fiz minha escolha. comprei um GF 6200 256MB/64bit com chips BGA vdata comm 3,7ns. Paguei 190,00 via BOa DIca.

Espero que esta placa seja de boa qualidade. Ela não tem ventoinha e o dissipador é todo preto mas acha que ela vai dar pro gasto. Aproveitei a sobra dos 300 reais e comprei um gravador de DVD 4167B por 110 reais na pechincha :D.

Muito obrigado à todos.

Link para o comentário

Postado Originalmente por Sabrew@26 de abril de 2006, 16:18

Bom pesoal, muito obrigado pelas opiniões.

Eu fiz minha escolha. comprei um GF 6200 256MB/64bit  com chips BGA vdata comm 3,7ns. Paguei 190,00 via BOa DIca.

Espero que esta placa seja de boa qualidade. Ela não tem ventoinha e o dissipador é todo preto mas acha que ela vai dar pro gasto. Aproveitei a sobra dos 300 reais e comprei um gravador de DVD 4167B por 110 reais na pechincha :D.

Muito obrigado à todos.

Aé me diga onde você comprou esta placa por R$190,00 , estou a procura de uma placa.

Valeu

Cleison

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!