Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prolink GF 6600 (mod PV-N43AT (256KD)


Pupolin

Posts recomendados

:muro:

Olá a todos, recentemente adquiri uma placa de video de Prolink com chipset Nvidia GF 6600, 256 Mb Ram 128 bit, o modelo da Prolink e Pixel View PV-N43AT (256kd), por surpresa minha ao conecta-da a minha MB Asus P4P800-E Deluxe o post da MB sinaliza o erro de saystem failed Cpu test...., como e uma placa que precisa de uma boa fonte, sai e comprei uma de 700w da Leadership....a potencia real dela (Pelo tutorial que li aqui no Clube do Hardware chega aos 528W reais) não sei as informações na etiqueta da fonte estão corretas. por surpresa minha a MB continuou sinalizando com a mesma mensagem de post...... para desencargo de consciência, peguei e einstalei em uma outra MB que tenho P4s800-d, e so deu as informações da placa de viedo tipo modelo / GPU / memoria / rev bios e mais nada, ai coloquei uma fonte somente para a placa de video e deu video e carregou o OS normal, ou seja a placa de video esta funfando legal.... alguem sabe de alguma configuração ou alguma dica para esta placa funcionar com a Minha P4p800-E Deluxe ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Øbnitor@26 de abril de 2006, 13:25

Compre uma fonte decente, essa XPC não vale a pena, no mínimo uma Seventeam ou Thermaltake de 320w já vão ligar normal seu pc.

Essa de 700w não chega a 528w reais mesmo!!

[]s

Isso é bem verdade, mas mesmo assim 3/4 disso já era mais do que suficiente... tem algo estranho aí...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:unsure:

Em parte eu concordo, mas para um desencargo de consciência eu coloquei esta fonte em uma outra MB AsusA7S333 e espetei a Placa de video lá... adivinhem o que acontecveu ????

Partiu o video normalmente......

(tá certo que esta placa de video A7S333 não tem linha auxiliar de 12v para o processador)

Ai eu fiz um teste na P4P800-e Deluxe espetei minha velha placa de video Agp de 64 MB e liguei sem a linha auxiliar de 12v para o Processador, e a mensagem foi a mesma, a impressão que eu tenho e que quando conecto esta placa de video na minha MB a linha de 12v não alimenta o Processador.... alguem sabe onde eu posso comprar fontes 7tean ou termaltake???

Postado Originalmente por 02snake@26 de abril de 2006, 14:04

Isso é bem verdade, mas mesmo assim 3/4 disso já era mais do que suficiente... tem algo estranho aí...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...