Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo navegar...

geraldomarcio

Posts recomendados

E ai galera, beleza? Me cadastrei ontem no forum espero ajudar muitas pessoas e também ser ajudado.

Bom é o seguinte to lutando aqui a quase dois dias, tenho uma máquina aqui na minha empressa, e por encrivel que parece é a do patrão vixiiii.....

Um durom 1.000 com winXP, blablabla; mais é o seguinte já configurei a rede mais não consigo navegar quando mando pinga por exemplo

ping www.uol.com.br da a mensagem, (a solicitação ping não pode encontrar o host www.uol.com.br. Verifique o nome e tente novamente) mais nossa rede funciona, muito estranho porque consigo pinga na minha máquina e no servidor também!!!

Não sei mais o que fazer, já ate atualizei o windows, não posso formatar, porque nessa máquina estão todos os dasdos dos nossos cliente no (Banco do Brasil BB cobrança) e se perder vixi ai o bicho pega...

Alguem ai sera que tem alguma dica, que eu possa fazer para poder funciona redondinho?

Obrigado, pela atenção de todos se possivel aguardo respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por renercarvalho@26 de abril de 2006, 13:51

Verifque as configurações do dns e do gateway padrão da máquina. Se não souber os ip's, pegue em uma máquina que esteja acessando.

Ops, fala ai rener carvalho tranquilo, vixi o trem ta feio mesmo já fiz tudo isso, até troquei a placa de rede;

Tenho uma máquina instalado o win e linux (slackware)

____________________________________________________________________________________

minha configurações estão assim:

IP 192.168.1.11

Mask Net 255.255.255.0

Gateway 192.168.1.254

DNS 192.168.1.254

Máquina do patrão:

IP 192.168.1.10

Mask Net 255.255.255.0

Gateway192.168.1.254

DNS 192.168.1.254

____________________________________________________________________________________

:muro: Não sei mais o que fazer sera que tem alguma dica? Obrigado pela colaboração;

..:: bA q:-)

Link para o comentário

se precisar formatar... não tem como salvar esses dados????

ela enxerga sua makina, slva os arquivos do bb cobrança e outros no seu computador e manda brasa nela...

pra saber mais o bb informa você, já fiz isso uma vez, e não perde informações... pelo menos na vez q eu fiz não perdeu :)

já tentou dhcp server no servidor??? e deixar tudo automatico na makina???

só pra teste é claro...

Link para o comentário

Postado Originalmente por leloguitar@27 de abril de 2006, 10:48

se precisar formatar... não tem como salvar esses dados????

ela enxerga sua makina, slva os arquivos do bb cobrança e outros no seu computador e manda brasa nela...

pra saber mais o bb informa você, já fiz isso uma vez, e não perde informações... pelo menos na vez q eu fiz não perdeu :)

já tentou dhcp server no servidor??? e deixar tudo automatico na makina???

só pra teste é claro...

Ops e ai? Bom cara parece que teve jeito não segue o seu coselho, tive que formatar mesmo peguei um HD aqui e fiz o backap dos artigos, funcionou legal!!!

Mais uma vez, Obrigado a todos pela colaboração das dicas!!!

Link para o comentário

Postado Originalmente por geraldomarcio@27 de abril de 2006, 16:50

Ops e ai? Bom cara parece que teve jeito não segue o seu coselho, tive que formatar mesmo peguei um HD aqui e fiz o backap dos artigos, funcionou legal!!!

Mais uma vez, Obrigado a todos pela colaboração das dicas!!!

bom, ainda bem q o problema foi resolvido....

pra isso estamos aí....

:bandeira:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!