Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Edgar Serra

[Resolvido] Lx-300 x lx-810

Recommended Posts

Guest Edgar Serra

<font color='#348781'>Qual das duas é melhor a final das contas???? a 810 imprime colorido como a 300????? se alguém tiver informações avançadas sobre uma ou as duas poste aqui e também gostaria de saber de quem já teve alguma delas se elas são boas.....to precisando satisfazer o meu ego...pois nunca tive um impressora matricial  :? .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

<font color='#0000FF'>eu tenho uma lx-300... e é muito boa... praticamente não dá problemas e é, até certo ponto, bem rápida...

Compartilhar este post

Link para o post

A 300 é melhor, o kit color é opcional, a 810 não sei se aceita o kit color, é mais lenta, tem buffer menor (4K contra 8K da 300), MTBF menor, mais barulhenta, etc.

Se quiser os manuais em pdf das duas me mande e-mail.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Edgar Serra

<font color='#348781'>

Postado Originalmente por romak@08 Set. 2002,22:24

A 300 é melhor, o kit color é opcional, a 810 não sei se aceita o kit color, é mais lenta, tem buffer menor (4K contra 8K da 300), MTBF menor, mais barulhenta, etc.

Se quiser os manuais em pdf das duas me mande e-mail.

pode mandar

hide_fire@via-rs.net

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver na dúvida na hora de comprar fique com a LX-300. Tenho algumas aqui no serviço que estão trabalhando faz mais de 5 anos e estão perfeitas! Além de ser muito fácil de consertar!

P.S.: Os Drivers para as duas são compatíveis, ou seja: você pode usar o driver da LX-810 na LX-300, como muita gente faz!

Um abraço!

Viny  :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Adquira a LX300, a epson parou de fornecer pecas para a lx810, com exemplo, o carro da cabeca de impressao, devido ela ser descontinuada... por isso adquira a lx300...é muito melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jack_ams

<font color='#0000FF'>com certeza LX-300, só que a versão 1 não fabricão mais, agora só LX-300+ (que é um pouco mais problemática...

valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais