Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Spore (estratégia/simulação) - Tópico oficial - Patch 1.05 disponível

Haku

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Spore: Em release para a imprensa, EA marca lançamento para setembro

Em um release para a imprensa, a divisão americana da Electronic Arts anunciou a data oficial do lançamento mundial de Spore para PC, Mac, DS e celulares: 7 de setembro. Com a palavra, Will Wright, criador do game: ''a espera está quase acabando. Estamos nas fases finais de teste e aprimoramento de Spor, e a equipe da Maxis mal consegue esperar para ver o cosmos de conteúdo criado pela comunidade mais tarde neste ano''.

• Membro VIP
Postado

Electronic Arts confirma integração entre Spore e o site de vídeos Youtube

A Maxis, empresa que faz parte da Electronic Arts e responsável pelo inovador Spore, confirmou recentemente que o game terá integração com o site de distribuição de vídeos, Youtube. Segundo os produtores, ''O Youtube será integrado ao game, então você poderá filmar suas criaturas dançando por exemplo e exportá-las em vídeo direto para site''.

Apesar disso, a empresa não falou sobre como isso será efetuado, se por meio de algum processo dentro do próprio jogo ou por algum artifício externo que interligue o site e o jogo. Em Spore, o jogador evoluirá seu personagem do nível celular até o nível galático, desenvolvendo sua criatura como uma entidade celular até chegar a um ser com funções cerebrais mais elaboradas, e a partir deste ponto o jogo muda para algo mais próximo a um RTS, onde hordas de criaturas serão controladas. Quando a ''cabana'' onde suas criaturas se reúnem for melhorada, o jogo muda para algo que Wright classificou como ''uma versão simples de SimCity'' onde o jogador gerenciará tecnologia e interagirá com outras cidades que surgirem pelo mundo afora.

Seu lançamento está marcado para o dia 5 de Setembro nos Estados Unidos.

• 2 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

Spore terá validação online

Foi revelado que Spore terá uma proteção anti-cópia que exigirá o uso de conexão à Internet para ser instalado. Essa informação estará visível nos requerimentos mínimos na caixa do jogo.

• 2 semanas depois...
Postado

Vendo esses 2 últimos vídeos postados pelo Gandalf parece q a fase celular é mais interessante do q a fase de criatura, achei meio ****** as criaturas, sei lá, parecem um monte de teletubbies mongos correndo pra lá e pra cá falando "de novo, de novo !!" :D...

A parte microscópica é bem bem mais divertida...

Postado

Bom, como disse lá em cima, achei muito bacana a parte celular do jogo, os esporos, as plantas, as larvas, etc...mas a medida q vai evoluindo comecei a achar tosco o jogo, tomara q tenha opção de ficar só em uma era o jogo, tipo o Rise of Nations q você podia escolher ficar só em uma era e não passava dela...vamos ver...:unsure:

• Membro VIP
Postado

Conheça os requisitos mínimos para rodar Spore

A EA oficializou a configuração mínima para rodar Spore, uma das grandes atrações do ano para PC, que traz a nova aposta no gênero simulação criada pelo genial Will Wright. Os requisitos estão bem moderados e certamente abaixo do que muitos imaginavam para um lançamento de peso nos dias de hoje, tanto para Windows XP como para Windows Vista, conforme descrevemos a seguir. Spore é esperado para sair internacionalmente no dia 7 de setembro para PC e Mac, mas antes disso está previsto um editor de criaturas para o próximo dia 17 de junho.

Spore - Configuração Mínima para Windows XP/Vista:

- Processador: Pentium 4 2.0 GHz ou compatível

- Memória RAM: 512 MB para XP ou 768 MB para Vista

- Placa de vídeo de 128 MB compatível com Shader Model 2.0 (a partir de Radeon 9500 ou GeForce FX 5900)

- 6 GB de espaço no HD

Postado

O galera, achei que já tinham postado aqui mas pelo visto não postaram...

Já lançou a versão trial do creature editor, uma ferramenta só pra construir as criaturas

Bem legal por sinal, dah pra montar muita coisa, apesar dos itens reduzidos, achei bem massa, mas os gráficos são bem fracos... e também, na hora de testar o bixo, tem lá a ações de movimento, ações de acasalamento e alguma outra coisa e "passos de dança", ah mano, passos de dança? faça-me o favor... Acho que vai ser mais um game baitolinha estilo the sims, mas é esperar pra ver...

baixei pelo torrenleech, então não tenho link, mas dem uma googlada ae porque é free...

Postado

Ae galera!

Acho q o pessoal esta confundindo um pouco a proposta do Spore... Ele será sim um jogo tipo The Sims, ou seja, um jogo q nao é voltado p/ o publico hardcore...

E ainda digo mais: será um mega - ultra sucesso, assim como foi o sim city em sua epoca e como ainda é o The Sims, q figura sempre na lista dos jogos mais vendidos para pc...

O publico de gamers nao hardcore p/ pc ou qualquer outra plataforma, é muito maior q o publico hardcore, pode ter certeza! Este será um jogo q eu comprarei com toda conviccao p/ meu Iphone e talvez até p/ o meu pc ou macbook... Minha namorada amarah o jogo, e com certeza o publico feminino em geral adorarah tb! Mas nao será um jogo só p/ mulheres ou criancas, mas com certeza estes, terao uma queda muito grande por ele... Mas se lembrem: este jogo é mais voltado p/ o casual gamer, se você é hardcore meu amigo, pode ter certeza q existe grande possibilidade de nao gostar...

• Membro VIP
Postado

Release: Começa hoje a pré-venda da Edição Limitada de Spore

São Paulo, 17 de junho de 2008 - A Electronic Arts Brasil anuncia hoje o início da pré-venda do Spore, um dos jogos mais aguardados do ano. O jogo foi desenvolvido por Will Wright, criador do The Sims. Para a pré-venda a EA preparou uma edição especial limitada chamada Galáctica que conta com conteúdo exclusivo e estará disponível para venda apenas em algumas lojas on-line.

O jogo tem versão em português e trata-se de um simulador de vida onde o jogador poderá criar, controlar e compartilhar o seu próprio universo, administrando a evolução de uma criatura, estabelecendo tribos, formando civilizações e explorando universos.

A versão demo do Criador de Criatura do Spore para PC e Mac, poderá ser baixada gratuitamente pelo site www.spore.com.br. Neste editor é permitido ao jogador criar um ser único utilizando padronagens de cores e formas. Também será possível compartilhar sua criação através de ferramentas de vídeos e captura de imagens diretamente ligadas ao Youtube, Flickr e Facebook.

Outro recurso de compartilhamento é o upload na Sporepedia, um banco de dados onde as pessoas de todo o mundo podem pesquisar e mostrar suas criaturas, além de comentar e conceber uma nota a elas. Os seres feitos no Criador de Criaturas poderão ser importados para o jogo inteiro, que tem lançamento previsto para setembro.

Conteúdo exclusivo pré-venda edição Galáctica:

- Caixa única e diferenciada;

- DVD de ''Making of Spore'';

- Manual Premium de 100 páginas coloridas;

- Poster A3;

- Art book Spore;

- Cartão de Fidelidade Spore.

Especificações do Produto

Distribuidor: Electronic Arts Brasil

Desenvolvedor: Maxis

Data de Lançamento do jogo: 05 de setembro de 2008

Categoria: Simulação/Estratégia

Valor: R$ 139,90

Site para mais informações sobre os sites da pré-venda e para download gratuito do Criador de Criaturas do Spore WWW.SPORE.COM.BR

• Membro VIP
Postado

Sporepedia já tem catálogo com mais de 370 mil criaturas

Parece que a demonstração de sistema de criação de criaturas de Spore fez mais sucesso do que se imaginava. Lançado nesta terça feira, dia 17 de Junho, o sistema permite que o jogador utilize algumas das ferramentas disponíveis em Spore para criar suas próprias criaturas e assim ter uma ideia de como o jogo vai funcionar. Caso queira, o jogador pode inclusive fazer upload de sua criatura para a Sporepedia, uma espécie de enciclopédia que cataloga todos os pequenos monstrinhos criados desde então.

Acontece que o sucesso da demo foi tão grande que mais de 370 mil criaturas já se encontram disponíveis no bizarro catálogo e o número não para de crescer. Vale lembrar inclusive que algumas criaturas já foram banidas por serem um tanto quanto... sugestivas sexualmente. Parece que nem um título inocente como Spore está livre deste tipo de coisa... O título será lançado oficialmente no Brasil no dia 5 de Setembro e a pré-venda de sua versão limitada já está disponível.

Postado

"Vale lembrar inclusive que algumas criaturas já foram banidas por serem um tanto quanto... sugestivas sexualmente."

auahuahuauhuhauhauhauhauhauhauhahuahuahuauh!!!!!!!

Tirando a sacanagem, estou dizendo q o spore vai ser um sucesso absoluto!!

Postado

aposto q minha esposa iria adorar esse game, ela é doida pelos jogos do wii e até ja me pediu um de presente. Vou jogar um barro com o spore pra ver se cola, afinal ele vai ser mais barato q um wii:D. quem ta fazendo pre venda no Brasil?

Postado
Ae galera!

Acho q o pessoal esta confundindo um pouco a proposta do Spore... Ele será sim um jogo tipo The Sims, ou seja, um jogo q nao é voltado p/ o publico hardcore...

E ainda digo mais: será um mega - ultra sucesso, assim como foi o sim city em sua epoca e como ainda é o The Sims, q figura sempre na lista dos jogos mais vendidos para pc...

O publico de gamers nao hardcore p/ pc ou qualquer outra plataforma, é muito maior q o publico hardcore, pode ter certeza! Este será um jogo q eu comprarei com toda conviccao p/ meu Iphone e talvez até p/ o meu pc ou macbook... Minha namorada amarah o jogo, e com certeza o publico feminino em geral adorarah tb! Mas nao será um jogo só p/ mulheres ou criancas, mas com certeza estes, terao uma queda muito grande por ele... Mas se lembrem: este jogo é mais voltado p/ o casual gamer, se você é hardcore meu amigo, pode ter certeza q existe grande possibilidade de nao gostar...

aposto q minha esposa iria adorar esse game, ela é doida pelos jogos do wii e até ja me pediu um de presente. Vou jogar um barro com o spore pra ver se cola, afinal ele vai ser mais barato q um wii:D. quem ta fazendo pre venda no Brasil?

será mesmo?? mas e a parte sobre conquistas de outros planetas? serao planetas habitados por npcs?? controlado pela AI do jogo?? ai realmente nao seria exatamente como imaginei.. mas não creio... afinal tem varias stats de luta e tal.. acho q vai ser algo mesclado.. quem sabe nao tenha a opcao de você ser um Player nao atacavel, tipo um PvP desligado, ai você nao pode sair capturar outros planetas também, mas não seria a melhor das ideias.. so esperando setembro pa ver o que o tio Will preparou pra gente.. Simcity e The Sims foram otimas ideias...

Postado

Galera... eu baixei o demo e testei, criei um monstrinho legal e tal... como é demo tá meio limitado claro, mas enfim, eu não entendi qual o objetivo desse jogo, você faz o monstrinho, testa e aí??

Pelo que eu li, você acaba criando uma "manada" e tem que cuidar dela, mas, por que é multiplayer?? qual a interação que esse você terá com outros usuários no jogo??

Ahhh.. aliás.. eu testei o demo, embora pelo que eu vi no demo só é possível criar a criatura e testá-la, com algumas posições que lembram muito the sims, fazendo a criatura chorar, pular, etc..., o jogo é muito bom sim, permite bastante liberdade, é algo que eu não havia visto em nenhum jogo até hoje, se tratando da "liberdade", em fazer seu personagem, eu gostei bastante...

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...