Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Spore (estratégia/simulação) - Tópico oficial - Patch 1.05 disponível

Haku

Posts recomendados

Postado

Tb to jogando no note... e roda muito bem... to na fase da tribo, e até agora n tenho do q reclamar do jogo... muito massa... tipo é diversao na certa, sem muita complicação... um jogo bem simples, mas q tem uma ideia genial, e q proporciona uma diversao bem bacana... :bye:

Postado

Galera, vale a pena mesmo esse jogo ?? Toh afim de comprar mas tenho medo de me arrepender depois, minha mãe é professora de Ciências, daí eu mostrei pra ela os traillers e ela adorou...mas estou na dúvida...

Postado

Vou ser bem sincero. O jogo passa a ser chato depois das primeiras impressões das fases. Achei um máximo em cada fase, mas depois de jogar um tempo a fase espacial, vi que era bem linear.

A única parte em que eu acho um máximo sempre é a fase de criatura, porque de resto, é sempre a mesma coisa. Na minha opnião, não vale os R$ 99,00.

Foi um hype demasiado em cima desse jogo, o que deve ter me causado essa decepção talvez.

Postado

O jogo Spore transcende o que o jogador habitual costuma jogar, muitos estão acostumados a colocar uma arma na mão e sair fuzilando tudo, não analisa o lado artístico e criativo do game, acho que os games precisam de novos jogadores e não jogadores de novos games.

Postado
Eu tô tentando jogar, mas tô achando chato demais. Muito simplório.

Realmente vai do gosto de cada um... pra mim a simplicidade do spore é umas das melhores coisas no jogo... :bye:

Postado
Galera, vale a pena mesmo esse jogo ?? Toh afim de comprar mas tenho medo de me arrepender depois, minha mãe é professora de Ciências, daí eu mostrei pra ela os traillers e ela adorou...mas estou na dúvida...

Cara, spore é uma obra-prima em termos de games... Tem um conceito totalmente inovador e as possibilidades sao infinitas... porém ele é um jogo que nao foi feito p/ o jogador hardcore, e sim o casual. O hardcore nao vai gostar? Nao quero dizer isto, ele pode gostar, mas este nao é o publico alvo do spore... O spore busca o jogador casual, é um jogo obrigatorio p/ você jogar com seu sobrinho mais novo ou até seus filhos novos, sua namorada e esposa vão adorar e você tb vai gostar de ter o spore p/ se divertir e tentar coisas novas de vez em quando...

Vendo por esta perspectiva, o jogo é obrigatorio e merece sim ser comprado, porém é caro, R$ 99,00 é muito dinheiro p/ dar num jogo, ainda mais se você for um jogador hardcore...

Minha dica: consiga emprestado por uns dias um exemplar com um amigo, e se gostar realmente, compre-o, mas só se você nao for hardcore...

Postado

Eu me diverti bastante na primeira vez que joguei, passando por todos os estágios. Muito divertido.

Mas fui tentar jogar uma 2a vez e já nao consegui... muito repetitivo e simples. E eu sou um jogador casual...

Postado

Spore é o jogo mais completo que eu ja vi, você começar como uma celula e ir evoluindo é muito féraa, to jogando ja a um tempo no estagio normal e to gostando, pra quem ja tento joga no difícil vai sentir o peso que é , a dificuldade é muito grande, eu nunca gostei de jogos como the sims de simulação, no maximo roller coaster 1/2/3 , mais spore sem duvidas é o melhor game do estilo que eu ja joguei!

Recomendo.

Postado

Processador: Intel Core 2 Duo 1,6 GHz;

HD: 160GB

Memória RAM: 1024 MBytes DDR2

Placa de vídeo: Intel Graphics Media Accelerator 950 - compartilhada 256mb

Sistema Operacional: Microsoft Windows Vista Home Premium

• Membro VIP
Postado

Release: Spore: Um milhão de cópias vendidas e 25 milhões de criações enviadas

São Paulo, 25 de setembro de 2008 - A Electronic Arts Inc. (Nasdaq: ERTS) anunciou que SporeT vendeu mais de um milhão de cópias em lojas do mundo todo para PC, Mac e Nintendo DS, desde o lançamento mundial em 7 de setembro. Spore, desenvolvido pelo estúdio Maxis da EA, também está disponível para celulares, incluindo o iPhoneT. Até hoje, os jogadores usaram as ferramentas criativas do Spore para povoar o universo com mais de 25 milhões de criaturas, veículos e estruturas, disponíveis na Sporepédia.

Spore foi bem recebido pelos críticos, com um índice de Metacrítica de 85.

"Spore é um sucesso", disse Frank Gibeau, Presidente do Selo EA Games. "A mais nova criação de Will Wright traz um jogo incrivelmente diverso que atrai jogadores casuais e dedicados da mesma forma. Tivemos um bom começo e isso deve melhorar com a proximidade do Natal; acreditamos que o Spore vai oferecer uma plataforma de criatividade para jogadores de todos os tipos durante muitos anos".

"Ficamos encantados com a rapidez com que a comunidade passou a usar as ferramentas criativas do Spore," disse Lucy Bradshaw, VP da Maxis e produtora executiva do Spore. "É incrível ver tanta imaginação representada em centenas de milhares de criaturas, veículos e estruturas que foram transmitidos sem parar desde o lançamento".

Com Spore, que tem classificação 10 anos no Brasil, os jogadores recebem seus universos pessoais em uma caixa. Crie e administre a evolução da vida, estabeleça tribos, forme civilizações, modele mundos inteiros e explore universos cheios de criações feitas por outros jogadores. Spore oferece aos usuários uma variedade de ferramentas de criação, para que personalizem praticamente todos os aspectos de seus universos: criaturas, veículos, estruturas e até naves espaciais.

Para fazer o download de uma versão grátis de testes do Criador de Criaturas do Spore, visite o site oficial.

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Sites de venda listam expansão de Spore já para novembro deste ano

Recentemente os sites GameStop e Amazon listaram uma expansão para Spore, simulador de universos da Electronic Arts para o PC. Com o nome de Cute & Creepy Parts Pack a expansão traria para os jogadores novas partes para a customização de seus seres. De acordo com os anúncios, a expansão será lançada no dia 18 de novembro por $19,99 dólares.

Infelizmente ambas as lojas já retiraram os anúncios do ar, provavelmente sob embargo da Electronic Arts que ainda não anunciou oficialmente o pacote. Para conferir os anúncios – guardados através do cache do Google – é só clicar aqui e aqui.

Postado

SPOILERS:

Muito massa, já "terminei ele", que o objetivo principal é: Chegar ao cento da galáxia.

Um jeito bem fácil de se livrar dos GROX é terraformando o planeta pra T1, ele somem e ve pode colocar uma colonia que as naves param de te atacar (se não tiver mais nenhum planeta no mesmo sistema.)

Nem tente chegar ao centro sem o cartão de 800 voos interestelares, simplesmente é impossível.

Para se livrar dos Grox com 2 planetas colonizados na estrela, use um vulcão jogando ele bem do lado da cidade deles, a cidade expldirá. E no outro planeta é só terraformar ele.

fazendo isso não tem erro.

Postado

Eu jogo e achei muito interessante e criativo...

li também nao Super Interessante que o criador ficou absurdos 6 anos pra concluir

eu vi um tal de Spore Origins, o que seria?

é uma expansão?

é um Spore 'simplificado' ?

• Membro VIP
Postado

Release: Spore evolui com novos conteúdos, recursos e ferramentas

São Paulo, 13 de outubro de 2008 - Com mais de 30 milhões de criações de jogadores invadido a Internet desde o lançamento de Spore, fica claro que os fãs do jogo deram asas à sua imaginação. E em breve, eles poderão deixar que esta criatividade voe ainda mais alto! A EA anuncia o desenvolvimento de um pacote de expansão para o estágio Espacial, o Spore Coleção de Partes Medonhas & Fofinhas - novos elementos que farão o já aclamado Spore continuar a sua evolução.

"Spore é uma experiência incrivelmente pessoal e personalizável," disse Lucy Bradshaw, gerente geral do estúdio Maxis. "Muitos de nossos fãs têm pedido por ainda mais ferramentas de criação, enquanto outros estão procurando por formas de ampliar a jogabilidade. Logo que completamos o desenvolvimento de Spore, concentramo-nos na criação de conteúdo adicional que fosse capaz de atender aos anseios individuais de nossos fãs. Com o universo como pano de fundo para o jogo, podemos levar o Spore em direções praticamente infinitas, mudando e evoluindo a experiência de jogo constantemente", completa Bradshaw.

Com um pacote de expansão que tem lançamento planejado para o primeiro semestre de 2009, os jogadores poderão se divertir em um estágio Espacial de jogabilidade mais elaborada. Pela primeira vez, as criaturas espaciais dos jogadores poderão deixar suas espaçonaves para explorar novos planetas e ganhar recompensas ao completar missões desafiadoras. Um novo Criador de Aventuras permitirá que os jogadores possam criar e compartilhar suas próprias missões com a comunidade, proporcionando possibilidades de jogo praticamente infinitas.

O Spore Coleção de Partes Medonhas & Fofinhas, disponível a partir de 20 de novembro de 2008, traz mais de 100 novos componentes para a criação de criaturas, divididas em dois estilos distintos - criaturas fofinhas e animadas ou monstruosas e assustadoras. Incluindo novas partes, opções de pintura, animaçãos, cenários e muito mais, o Spore Coleção de Partes Medonhas & Fofinhas permite que os jogadores de Spore ou da versão completa do Criador de Criaturas do Spore possam criar criaturas com personalidades únicas de uma forma nunca vista antes!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...