Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Spore (estratégia/simulação) - Tópico oficial - Patch 1.05 disponível

Haku

Posts recomendados

Postado

O jogo eu também achei bem interessante e super criativo, com gráficos bacanas e sons legais também...Mas como a maioria disse depois de um tempo jogando você fica extremamente enjoado, cansa de ver e fazer as mesmas coisas...

Come, mata, faz filhote, come, mata, faz filhote e de vez em quando aliança....

Durante os 6 anos o desenvolvedor deveria ter pensado nisso principalmente, afinal 6 anos não é pouco tempo né...hehehe...

• 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Adorei esse jogo !

Diverito pra caramba, simples, fácil de jogar, engraçado, intuitivo e altamente viciante, parece até Simcity 2000 hehehehe.

Jogo leve, gráficos legais mas não absurdamente impressionantes, muita flexibilidade.

Um belo trabalho, vale a pena jogar. :)

Postado

Muito bom o jogo... mas enjoa rápido, acho q deveria demorar mais no começo quando para você editar a raça, sei que da para ficar enrolando, mas nao é a mesma coisa.

Poderia ser criado objetivos diferentes para ficar mais interessante.

Tomara que saia uma expansão boa.

Abs

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado
Para os interessados, o pacote de partes extras Spore Creepy and Cute Parts Pack já está disponível lá fora e previsto para dia 21 aqui.

Ah, mas o legal é deixar o bicho lotado de chifres, parecendo um tanque de guerra :D

Aí é uma coisa que não entendi ainda, um chifre ou um penacho têm o mesmo efeito do que vários chifres ou vários penachos ou cada um extra aumenta o bonus de ataque/conquista amigável ?

• Membro VIP
Postado

Acho que não, só o efeito visual mesmo. Pode notar que quando tu coloca peças diferentes que dão bônus na mesma coisa, apenas a maior vale (elas não se somam), então o máximo sempre acaba sendo 5.

• Membro VIP
Postado

Tópico atualizado. Patch 1.03 disponível (link e notas da versão no post inicial). Além das correções, o patch traz 24 membros inéditos (mãos/pés tipo exosqueleto) para usar no Construtor de Criaturas.

• Membro VIP
Postado

Eu também tive esse erro quando quis instalar o patch anterior através do EA Downloader. Tente baixar o patch offline e atualizar assim (link no post inicial), para mim funcionou.

Postado
Eu também tive esse erro quando quis instalar o patch anterior através do EA Downloader. Tente baixar o patch offline e atualizar assim (link no post inicial), para mim funcionou.

Valeu vou tentar!

• 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Tópico atualizado. Foi liberado um utilitário (Spore De-Authorization Tool) para desautorizar instalações do Spore e liberar vagas entre o limite permitido (link no post inicial).

• 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Primeira expansão de Spore é anunciada oficialmente pela Electronic Arts

A Electronic Arts anunciou oficialmente o desenvolvimento da primeira expansão oficial de Spore, simulador criado por Will Wright (SimCity, The Sims) para o PC. Anteriormente o título havia recebido somente um pacote com novas partes para o sistema de criação de criatura, porém este novo pacote, batizado de Galactic Adventures, promete acrescentar conteúdo inédito a todas as partes do game, expandindo ainda mais sua longevidade.

A empresa não comentou sobre o conteúdo do pacote, mas alguns revendedores já dizem que o lançamento de Galactic Adventures já está marcado para o mês de março, apesar da ausência de qualquer anúncio oficial.

Considerado recentemente uma das "Melhores Invenções do Ano" pela revista TIME, Spore oferece a cada jogador seu próprio universo pessoal em uma caixa. Crie e administre a evolução da vida, estabeleça tribos, forme civilizações, modele mundos inteiros e explore universos cheios de criações feitas por outros jogadores. O Spore possui uma grande variedade de ferramentas de criação, o que permite personalizar praticamente todos os aspectos de cada universo: criaturas, veículos, estruturas e até naves espaciais.

Postado

Opa pessoal sou eu de novo fiz alguma coisa errada por isso não conseguia atualizar o jogo, minha namorada foi jogar e apareceu o aviso da atualização, ela clicou em atualizar e pronto jogo está funcionando perfeitamente.

Obrigado pelas dicas!!!

Postado

Ola galera seguinte estava jogando Spore e maravilha mas ai resolvi instala o Creepy & Cute baixei o ultimo pach 1.03 e rodo beleza mas na hora de instala a expansão quando eu tenho q colocar o serial ele não instala fala q a instalção não pode ser concluida mas não fala o porque so manda tentar novamente mais tarde o que eu faço????

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Mais três produtos da linha Spore são anunciados pela Electronic Arts

Na noite de ontem, dia 21 de janeiro, a Electronic Arts organizou o evento ''State of the Universe'' onde anunciou o desenvolvimento de mais quatro títulos da linha Spore para 2009. Acontece que a poucas horas a empresa revelou três destes novos produtos e suas respectivas plataformas destino: Spore Hero para Nintendo Wii, Spore Hero Arena para DS e Spore Creature Keeper para o PC.

Em Spore Hero e Spore Hero Arena o jogador deverá controlar criaturas dentro de uma história fechada, mostrando sua evolução e seu relacionamento com as demais espécies que a cercam. O título terá um foco maior na ação, deixando a parte de criação em segundo plano, tudo isso em um planeta totalmente pronto e repletos de eventos pré-definidos. Ambos os títulos estarão disponíveis no fim do ano para suas respectivas plataformas.

Já Spore Creature Keeper possui uma abordagem um pouco diferente. Trata-se na verdade de um simulador de bichos de estimação, mas não os que estamos acostumados a lidar. Eles habitarão um lar e receberão melhorias e partes adicionais conforme o tempo avança. O game também contará com um modo multiplayer onde mais de um usuário poderá interagir de diversas formas com a criatura. O título estará disponível no terceiro trimestre deste ano.

Lembrando que a primeira expansão completa do título original, Spore Galactic Adventures, será lançado já em março.

• Membro VIP
Postado

Conheça melhor as funções presentes no novo Spore: Galactic Adventures

Que Spore, simulador criado pela Electronic Arts e seu estúdio Maxis, foi um grande sucesso tanto entre o público casual quanto hardcore, ninguém duvida. Claro que o jogo ainda não alcançou a fama da série The Sims, mas não podemos negar alguns de seus méritos. A EA pretende no entanto maximizar esta experiência adicionando mais conteúdo a este incrível game através de Spore: Galactic Adventures, mas o que devemos realmente esperar desta primeira expansão do título?

Aqueles que pensaram em somente mais algumas partes para o modo de criação de criatura ou uma ou outra função inédita, se enganaram feio. A primeira expansão do título segue a risca sua tentativa de inovar dando ao jogador a chance de criar conteúdo próprio e disponibilizar na rede através da gigantesca comunidade que gira em torno do game. Além de criar mundos inteiros e criaturas únicas e exóticas, os jogadores terão a chance agora de criar praticamente um jogo dentro do jogo, montando suas próprias aventuras.

Como o próprio nome da expansão revela o tema aqui é justamente a criação de histórias em qualquer parte do universo. Com esta expansão, os jogadores estarão aptos a definir personagens controlados pelo computador e dar a eles uma espécie de inteligência artificial básica. Não é como se fosse possível criar um jogo complexo e cheio de reviravoltas, mas os novos recursos possibilitam que o título seja explorado de uma forma diferente, principalmente levando em conta as grandes possibilidades de criação de criaturas, unidades mecânica e construções presentes na versão original.

O título virá com alguns presets oferecendo ao jogador cinco ''atos'' que poderão ser apreciados de forma que o jogador entenda melhor o que é possível fazer com os novos recursos do pacote. Dentre as diretrizes básicas para a criação de uma aventura está a criação de objetivos como exterminar um tipo inteiro de criatura, capturar um objeto ou simplesmente chegar até um lugar definido pelo jogador. Alguns gatilhos especiais como falar com um personagem específico também estão presentes o que acaba possibilitando a criação de aventuras um pouco melhor elaboradas.

É claro que nada disso teria muito sentido se não fôssemos capazes de customizar por completo nossos próprios planetas. Apesar de não ser possível alterar sua geometria básica – seu relevo – o jogador pode setar eventos específicos e também populá-lo da forma que achar mais coerente com a sua ideia. Também estão disponíveis novas opções como a criação de planetas de lava ou totalmente congelados além da viagem entre um e outro dependendo do nível de tecnologia presente em suas aventuras. Ok, não é possível fazer um RPG grandiosamente complexo, mas poderemos sim desenvolver aventuras bem bacana e variadas.

Para terminar, o jogo virá com inúmeros tutoriais que tentarão esclarecer da forma mais didática possível como funcionam os novos recursos do game. Ah sim, suas criaturas agora podem ter bafos de fogo, como o dos dragões. Só esta adição já valeu toda a expansão não é verdade? Spore: Galactic Adventures tem lançamento marcado para o próximo dia 17 de março.

• Membro VIP
Postado
Tava afinzão de comprar esses jogo...

Mas não tenho certeza se vai rodar legal aqui...

Bem, aqui ele roda muuto bem a 1280*1024 com tudo no máximo e em uma 7900GS.

Sinto é que falta memória RAM no meu micro, mas a paca de vídeo vai tranquila.

No seu ele deve rodar sem muitos problemas, só não abusar.

• mês depois...
Postado

Processador AMD Sempron LE1200 2.1GHz 512KB AM2 BOX

Placa Mãe ECS GeForce GF7050VT-M Som/Video/Rede AM2

100g de hd

512mb de ram ddr

então galera roda aqui a placa 3d e onboard acho que roda porque a placa onboard e da serie 7 ne então deve da mas nao sei alguem pode comfirma ai

Postado

Creio que roda sim, o problema é a sua pouca memória ram. A parte gráfica vai ficar de boa, mas o jogo deve dar umas pequenas "travadinhas" enquato você joga, pra carregar o cenário, criaturas e tudo o mais.

• Membro VIP
Postado
Só dá pra jogar Online... Porque estou interessado em comprar... Mas não to afim de jogar online... :mellow:

Nunca joguei online, nem sabia que dava..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...