Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Spore (estratégia/simulação) - Tópico oficial - Patch 1.05 disponível

Haku

Posts recomendados

Postado
LORD você falou PARA EU POSTAR AS CONFIGURAÇÕES DO MEU PC aqui estão:

Windows: XP Professional

Processador : Intel® Celeron ® CPU 420 @ 1.60Ghz

Memoria Ram: 2,00 GB

HD: 1 de 320 gbs e outro de 80GBs

Placa de Video: ATI Radeon 9250

acho ke e so isso se n for fale

[B]SPORE - PC SYSTEM REQUIREMENTS[/B]

* 2.0 GHz P4 processor or equivalent
* 512 MB RAM
* A 128 MB Video Card, with support for [B]Pixel Shader 2.0[/B]
* At least 4 GB of hard drive space,
with at least 1 GB additional space for creations

[B]Supported Video Cards[/B]

ATI Radeon™ series
9500, 9600, 9800
X300, X600, X700, X800, X850
X1300, X1600, X1800, X1900, X1950
2400, 2600, 2900
3450, 3650, 3850, 3870,
4850

[URL="http://www.spore.com/what/specs_spore"][I]http://www.spore.com/what/specs_spore[/I][/URL]

Seu computador atende a todos os requesitos para rodar o SPORE, com exceção do seu processador e da sua placa de vídeo (sua placa de vídeo não faz parte da lista oficial de placas de vídeo compatíveis com o jogo, segundo o site oficial do mesmo).

Mesmo com processador inferior ao requisito do jogo, você até conseguiria rodá-lo, mesmo que lento. Contudo, pela rápida pesquisa que eu fiz, o vilão da história parece ser a sua placa de vídeo. Outras pessoas com o mesmo modelo da sua placa de vídeo não conseguiram executar o SPORE, isso porque o jogo requer uma placa de vídeo com suporte a Pixel Shader versão 2.0 ou superior, e a sua placa de vídeo possui apenas suporte a Pixel Shader versão 1.4 (http://www.hardwarezone.com/articles/view.php?cid=3&id=1238).

Você poderia postar um print do erro, mas provavelmente você não está conseguindo jogar por causa disso. Nesse caso, você terá que comprar uma nova placa de vídeo.

[]'s

• 5 meses depois...
Postado

Tenho um computador Amd Sempron 2200+ 1.49 GHz, 512 mb, e uma placa GeForce 6200 de 512 mb e ta dando uns problemas graficos no spore ele roda no minimo mas o problema esta na textura do jogo gostaria de saber o que poderia ser por que o Gta San andreas nao apresentou esse problema.

Obs: tenho windows xp profissional

Postado

Tenho os três Spores originais ^_^ tirando... que o último (Spore Galactic Adventures) eu comprei na Europa, enquanto fazia intercâmbio ano passado... Foi bem quando lançou...Dai começaram os problemas :(

Agora quando eu jogo, fica aparecendo uma mensagem que "Spore parou de funcionar e teve que ser fechado" e queria saber se alguém sabe como solucionar isso (_(

Meu computador tem sim os requisitos minimos para o jogo...

Tenho um Dell Vostro 200 - Intel Core 2 Duo E7200 2.53GHz - ATI Radeon 1300/1550 Series (256MB) - 4Gb de RAM (sendo que tenho 1.6 Gb livres) - 250 Gb (tenho 41GB livres) - DirectX versão: 10.1 - Windows Vista Home Basic.

Requisitos minímos solicitados pelo jogo:

PC com Windows Vista

- Processador Pentium 4 de 2.0 GHz ou equivalente

- 768 MB de RAM

- Placa de vídeo com 128 MB e suporte a Pixel Shader 2.0

- Pelo menos 6 GB de espaço livre no HD.

Placas de vídeo suportadas no PC

ATI Radeon: 9500, 9600, 9800, X300, X600, X700, X800%2

Postado

Se você atualizar o jogo deve resolver.. E/ou quando der o erro, clique em "Mais detalhes" e posta o que aparece la pra gente.. :joia:

Postado
Se você atualizar o jogo deve resolver.. E/ou quando der o erro, clique em "Mais detalhes" e posta o que aparece la pra gente.. :joia:

Bem eu reinstalei, atualizei e nada :o:(

E bem, agora tenho os erros que deram:

Antes de reinstalar:

Assinatura do problema

Nome de Evento de Problema: APPCRASH

Nome do Aplicativo: SporeApp.exe

Versão do Aplicativo: 3.0.0.2818

Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 4a6a58b6

Nome do Módulo de Falhas: SporeApp.exe

Versão do Módulo de Falhas: 3.0.0.2818

Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4a6a58b6

Código de Exceção: c0000005

Deslocamento de Exceção: 00df5530

Versão do sistema operacional: 6.0.6002.2.2.0.768.2

Identificação da Localidade: 1046

Informações Adicionais 1: c3a6

Informações Adicionais 2: e3099aa6c50021a9f9dbfc48377e6c4d

Informações Adicionais 3: 08ce

Informações Adicionais 4: 4e4fbbf5fc4786cd2fc4f32d37956c82

Depois:

Assinatura do problema

Nome do Módulo de Falhas: SporeApp.exe

Versão do Módulo de Falhas: 3.0.0.2818

Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4a6a58b6

Código de Exceção: c0000005

Deslocamento de Exceção: 00df5530

Informações Adicionais 1: c3a6

Informações Adicionais 2: e3099aa6c50021a9f9dbfc48377e6c4d

Informações Adicionais 3: 08ce

Informações Adicionais 4: 4e4fbbf5fc4786cd2fc4f32d37956c82

Assinatura do problema

Nome do Módulo de Falhas: DDRAW.dll!DdEntry10

Versão do Módulo de Falhas: 6.0.6002.18005

Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 49e03821

Código de Exceção: c0000139

Deslocamento de Exceção: 00009eed

Informações Adicionais 1: 9d13

Informações Adicionais 2: 1abee00edb3fc1158f9ad6f44f0f6be8

Informações Adicionais 3: 9d13

Informações Adicionais 4: 1abee00edb3fc1158f9ad6f44f0f6be8

E teve um mas não deu para enviar o relatório porque deu um pau tremendo (_( eu peguei o nome dele para pesquisar no google porque ele deu 3 vezes ¬¬ e as três foi um pau no jogo mesmo, nem fechou do nada:

Appcrash d3d9.dll

Tenso viu, tá me irritando já... :wacko:(_(

Postado
Essa última dll é do DirectX.. já tentou atualizar ele?

Da uma olhada em suas mensagens particulares também :)

(ainda não posso te responder a mensagem (_( precisar ter postado 5... LOL)

Essa semana acabei de atualizar minha placa de video :( (finalmente LOL) até voltei a jogar achando que ou teria uma atualização ou teria sido gayzisse do meu PC...

Mas assim, quando eu comprei o PC, quando ele chegou, primeiro eu não conseguia conectar na placa de video mesmo... só na integrada, porque faltava um cabo... Ai o suporte mostrou o que eu tinha que fazer ¬¬ dae quando liguei na ATI ferrou de vez... Ligou mais algumas vezes, porque a tela ficava toda estranha, cheia de riscos, até que deu a GRANDE tela azul :lol: e eu liguei de novo para o suporte do jeito que sou leiga meu PC ligava e desligava...Não passava da tela inicial e o cara queria que eu conseguisse de alguma forma acessar ele... (nem mudando o cabo do monitor para a outra placa tava dando muito certo LOL) ¬¬ enfim, foi um dia ruim para o disco rigido dele... ahh foi... para ele inteiro na verdade LOL no fim, a placa tava com defeito, trocaram e agora tenho a herança de um pau que dá nele que NUNCA tinha visto antes -_-, meio que trava tudo, se você digitar vai sair tudo ao contrário, não tem como clicar em NADA, se torna impossível... E ai, graças a Deus a Dell deixou um botão de desligar que desliga corretamente o Windows :lol: se não... E ai as últimas vezes que deu pau no jogo ontem, ele estava travado dessa maneira...

O engraçado, é que jogando The Sims 3 isso nunca aconteceu (tenho jogado as férias todas), posso deixar o jogo minimizado e navegar na internet sem problemas, ou jogar 12h seguidas que ele não ficará com viadagem... Agora Spore, até o jogo tá estranho, semprei joguei entre "baixo" e "médio" valozirando só o que eu gosto de ver... e mesmo jogando no baixo... digamos, ficou aparecendo umas "fendas" no solo, que prendia as criaturas, e ai elas sumiam às vezes... :confused:

Agora ontem baixei dois programas Regcure e PC Health Advisor que eles corrigem appcrash... Agora vou ver se dá certo :unsure: ... Se não vou ver se formato esse PC que tá ficando lelé (_(

Obrigada pela atenção :lol:

Postado

Nossa.. 12h direto no TheSims... cuidado heim moça? :P

Acabou que você não tentou atualizar o DirectX... Depois posta o resultado de sua experiência ai e boa sorte..

Postado

:lol: ASIJDOIASDJ só nas férias isso acontece... é o tédio LOL

Então atualizei agora... vou ver o que acontece, mudei também umas coisas no catalyst pra ver se melhora o desempenho do jogo ^_^ até agora, não deu pau, só ficou meio lerdo :lol:

valeu :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...