Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trident blade 3d vs sis 305


Visitante

Posts recomendados

:o  ontem eu descolei uma placa de video da SIS 305 PCI de 32 MB de video  imaginando q funcionaria melhor q a trident BLADE 3D DE 8MB também PCI so q observei q o desempenho GRAFICO DA TRIDENTE E VISILVELMENTE MAIOR e eu fiquei besta   atualizei todos os drivers dela e nada , so q eu estou usando um um Pentium 233 MMX com 128 RAM EDO uma maquina q uso para  brincar em rede com o outro pc  conter strike  quake 2  etc ,  sera q e or causa do processador ser um pentium mmx ? sendo q a placa de video deixa para o processador principal fazer algum tipo de calculo q um P3 faria melhor e assim ela funcionaria corretamente , ou ela pode ser inferior q uma trident 9880 de 8mb  :o  :o  :o  :o  :o  :;):  :;):  :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é o "gargalo". um processador antigo de 233MHz não consegue tirar tudo da placa, e ela pode ter um desempenho 3d pior que a de 8 mega. experimenta pôr uma Geforce4 então...fica muito pior que essa SiS aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...