Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte Vertical Dremel

Laranja Verde

Posts recomendados

Olá pessoal,

Gostaria de comprar um suporte vertical para minha mini retifica Dremel, mas não está fácil não.

Fui em várias lojas na Florencio de Abreu, liguei em outras lojas e ninguém tem.

Um vendedor da loja Sampa na Florencio de Abreu disse que o que chega vende e por isto está em falta.

Alguém saberia dizer onde posso encontrar?

Fiquei sabendo que o modelo 212 foi substituido pelo modelo 220.

Grato

LV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Mauricio Leme: Com que raio de nome está esse suporte genérico? Você fala do suporte 3/8 pra furadeira?

Realmente, tá problematico

Eu tentei encontrar esse treco em dezembro, desisti, comprei um adaptador tupia pra tentar fazer uma gambiarra, mas até agora não mexi nisso, tá lá na caixa, bunitinho.

Por esses dias eu vou pro centro fazer minhas comprinhas e então se eu encontrar eu aviso ;)

Abraços

Link para o comentário

Só pra constar, achei na peg & faça na data de hoje, procure nas peg&faça pois chegou alguma coisa pra eles. Eu achei na da arthur azevedo, veja no site deles o telefone.

E pra completar, acabei de chegar de lá, comprei o suporte modelo 220. Não sei se o 212 tinha a opção de você girar o eixo pra deixar a dremel pendurada na horizontal :P

Sorte de quem não encontrou o 212!!! :D

Xeu montar o meu aqui, aproveitem, parece que tá chegando no estoque do pessoal o 220.

Abraços ;)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!