Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instruções MMX, 3DNOW!, SSE, SSE2

jefersonap

Posts recomendados

Estou usando um programa que transforma DVD em DIVX mas só vou conseguir boa produtividade com ele depois que eu configurá-lo corretamente.

Nas configurações dele tem uma opção para selecionar quais instruções eu desejo utilizar, aí tem MMX, 3DNOW!, SSE, SSE2(P4).

Sendo que eu tenho um Sempron soquete 462 que suporta as instruções MMX, 3DNOW!, SSE com qual delas eu vou conseguir maior velocidade no processo de ripagem dos DVDs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP
Postado Originalmente por jefersonap@27 de abril de 2006, 21:24

EduardoS posso fazer isso sim o que eu queria dizer é que no programa só dá pra usar uma de cada vez.

Faça isso, qualquer uma das três opções pode ser a mais rapida, vai depender de como o programa foi escrito.

Link para o comentário

Bom estava dando uma olhada melhor no programa agora e quase desanimei quando eu vi que ele é otimizado para o Pentium 4 , mas mesmo assim configurei da melhor maneira que possível e na parte que nos interessa eu fi a seguinte configuração:

Calculation: Selecionei 3DNow

DCT/iDCT(Sei lá o que é isso): deixei em MMX mesmo.

Ripei apenas um capitulo do DVD de duração = 6min40seg em 7min07seg até que foi um tempo satsfatório, já que meu processador é um Sempron 2400+ soquete 462. O que vocês acham?

Em um Pentium 4 deve ripar em tempo real ou mais rápido já que o programa é otimizado pra ele.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!