Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença entre w800i e K750i

Posts recomendados

aí... bom tirando a diferença de cartão de memoria, tem as cores( q na minha opnião o k750 é muito mais discreto), o w800 tem um player de mp3 melhro e funciona o mp3 player como cell desligado, alguns k750, os com softwarte mais atualizado conseguem sileciar o som da camera tirando foto, o w800 tem um fone muito bom e vem com um adaptadorsinho caso você queira plugar a saida dele em outro aparelho de som... no mais sao aparelhos identicos tirando essa peculiaridades... eu to em duvida entre esses dois.. mas acho q vou ficar com um k750 ( 312 doletas no paraguai) + cartao de 1gb( 65 doletas) dando 377 doeltas ao total contra os 344 do w800 com 512

sai elas por elas

boa escolha pra você

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma curiosidade. a sony ericsson, por ser meio que japonesa, lança seus principais celulares assim: para vender no mundo todo, ela coloca um "i" no final e para vender somente na china, coloca um "c".

assim, temos k300i e k300c, w800i e w800c. e por ai vai.

acho o w800 melhor pois é mais bonito, tem menus mais rapidos e foi feito para ser um mp3player (bateria, durabilidade, fone, etc.)

Link para o comentário

Olha o K750 e o W800 são iguais por dentro, o que muda é o firmware de cada um ( o W800 tem a funçao de player mesmo com o celular desligado), mas isso pode ser atualizado deixando o K750 "igual" ao W800, ou seja, dai você pode ver q sao iguais, mesmo com firmware diferentes funcionam normalmente.

Eu particularmente sou mais o K750 por causa do estilo mais discreto, e depois eu posso comprar um cartao de 1GB e problemas resolvidos :D

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!