Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Virtua, speedy e qual mais?

mfc

Posts recomendados

Ola,

Estou em Campinas, SP e sempre fui feliz com o Virtua, ate inventarem o mega flash no fim de 2005.

Em Dez de 2005 teve um crash geral do virtua aqui em Campinas e depois NUNCA mais ficou como antes.

Agora minha paciencia acabou, MAS não QUERO VOLTAR aquele lixo do speedy.

Qual alternativa tenho? não sei de nenhuma, apenas directv, mas moro em casa.

Grato,

Marcelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

Estou em Campinas, SP e sempre fui feliz com o Virtua, ate inventarem o mega flash no fim de 2005.

Em Dez de 2005 teve um crash geral do virtua aqui em Campinas e depois NUNCA mais ficou como antes.

Agora minha paciencia acabou, MAS não QUERO VOLTAR aquele lixo do speedy.

Qual alternativa tenho? não sei de nenhuma, apenas directv, mas moro em casa.

Grato,

Marcelo.

Bom complementando e querendo saber o q realmente vale a pena???

bom assim galera to numa duvida cruel com uma coisa!!!

Assim eu tenho speedy aqui na minha lan house de 800 kbps o bussiness e tipo nunca tive problema só de uns tempo para cá !!!

só q assim eu acho bom o speedy mais eu de uns tempos para cá andei vendo e pesquisei com o proprio virtua q tipo eu poderia botar o virtua de 8 MB q é o residencial aqui na minha lan house!!! só que assim eu to numa duvida a 3 anos atras diziam q o virtua era zoado porque caia muito não era muito instavel e td + só q assim hoje em dia dizem q essa nova tecnologia do virtua ta muito otima e td + então eu fico na duvida alguem sabe c para rede ou uma empresa ou lan house c é realmente bom??? perde muito desempenho em rede???

Bom quem souber me da um toque plx!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!