Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chiado no Modem

Divex

Posts recomendados

Pessoal.Tô com um modem aqui que está fazendo um barulho estranho e acho que não é normal.Digo isso, pois comparando com o meu modem que é idêntico à ele, um D-link 500G geração II com o mesmo firmware, não faz esse barulho.

Peguei esse modem para rotear para o compartilhamento da Internet.

O chiado é como se estivesse fritando algo dentro do modem, que segundo o dono fica no chão da casa.

Outra coisa estranha com ele é que demora para autenticar mesmo estando no Status WAN e LAN tudo Ok, mais aí creio que foi algum problema com a Senha e Login pois depois de reconfigurar o aparelho e trocá-la está funcionando bem até agora embora o chiado continue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Divex@01 de maio de 2006, 12:50

Pessoal.Tô com um modem aqui que está fazendo um barulho estranho e acho que não é normal.Digo isso, pois comparando com o meu modem que é idêntico à ele, um D-link 500G geração II com o mesmo firmware, não faz esse barulho.

Peguei esse modem para rotear para o compartilhamento da Internet.

O chiado é como se estivesse fritando algo dentro do modem, que segundo o dono fica no chão da casa.

Outra coisa estranha com ele é que demora para autenticar mesmo estando no Status WAN e LAN tudo Ok, mais aí creio que foi algum problema com a Senha e Login pois depois  de reconfigurar o aparelho e trocá-la está funcionando bem até agora embora o chiado continue.

Provavelmente ele está fritanto mesmo, modem não deve ter ruido, se está acontecendo, deve envia-lo a uma assistência.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!