Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATI Radeon 9600 Pro 256 MB / 128 Bits.

Posts recomendados

Boa tarde pessoal.

Quero comprar essa placa porque ouvi bom comentários dela no quesito custo x benefício e porque tambem no meu orçamento é o que posso pagar atualmente (R$ 300,00). Na minha assinatura, tem a minha placa atual, mas quero uma coisa um pouco melhor... mas nada comparada a uma placa monster! Quero saber se poderei jogar o NFSMW, WE 8 e 9 com pelo menos na qualidade MID.

Segue o link do produto:

http://www.midiamoderna.com/index.php?pg=t...=82&affiliate=2

Por favor, opinem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leandroyata07@02 de maio de 2006, 14:19

Boa tarde pessoal.

Quero comprar essa placa porque ouvi bom comentários dela no quesito custo x benefício e porque tambem no meu orçamento é o que posso pagar atualmente (R$ 300,00). Na minha assinatura, tem a minha placa atual, mas quero uma coisa um pouco melhor... mas nada comparada a uma placa monster! Quero saber se poderei jogar o NFSMW, WE 8 e 9 com pelo menos na qualidade MID.

Segue o link do produto:

http://www.midiamoderna.com/index.php?pg=t...=82&affiliate=2

Por favor, opinem!

rodarah sim de boa fique trankilu !!! o need eu rodei com uma 9550 128/128 q é inferior a essa 9600 pro, eu rodava a 800x600 com tudo no high sem filtros... com ela acredito q você rodarah ou a 1024x768 sem filtros, pois eu já tive uma sapphire 9600 XT 128/128 com a qual eui rodava a 800x600 tudo maximo e antialiasing 4x ;-)

farah um ótimo negocio !!!

Link para o comentário

Postado Originalmente por Bruno Trovão@02 de maio de 2006, 14:28

rodarah sim de boa fique trankilu !!! o need eu rodei com uma 9550 128/128 q é inferior a essa 9600 pro, eu rodava a 800x600 com tudo no high sem filtros... com ela acredito q você rodarah ou a 1024x768 sem filtros, pois eu já tive uma sapphire 9600 XT 128/128  com a qual eui rodava a 800x600 tudo maximo e antialiasing 4x ;-)

farah um ótimo negocio !!!

Valeu Bruno, obrigado!

Mais alguém???

Link para o comentário

Postado Originalmente por f. tenorio@02 de maio de 2006, 16:55

roda todos esses games com folga!! Na minha que é quase uma 9600pro eu rodo nfsmw em 800x600medium/high com filtros AA em 2x, com media de 35-40fps. Cara, no mercado livre tem um cara vendendo uma gecube 9600pro por 285. D uma olhada lá.

Olá Tenorio.

Veja bem, nesse site www.midiamoderna.com na seção de placas de video tem uma 9600 Pro 256 MB/128 Bits da Sapphire por 276,00. Segundo algumas pessoas, a Sapphire é melhor que a Gigabyte. não posso afirmar porque eu não sou usuario ainda. Mas Agradeço sua dica... se a sua já está assim, pra mim está de grande tamanho. Abraços!

Link para o comentário

Amigão, to pensando em pegar uma 9600pro pra no meu outro pc. Essa saphire é boa pela marca, mas me diga, esse site é de confiança?

Olá Tenorio.

Bem, se o site é de confiança, eu ainda não posso afirmar, mas, como eu o encontrei através do Buscapé, o mesmo que me indicou o site em que comprei a minha FX 5200, acho que não tem enrolada não, até porque eu compro com cartao, e se eles não enviam a mercadoria, eu tenho um seguro especial que cobre esse tipo de compra na net.

Se Deus quiser, ainda esse mes estarei com essa placa...

Abração...

Link para o comentário

• Membro VIP

é cara, pelo que eu vi eles parecem de confiança. porém, tem um pequeno problema, essa placa que eles estão anunciando é uma ATI Radeon 9600 e não uma 9600pro. Ou seja, ela tem clock de 400/400 e largura de banda de 6,4gb/s e se eu não me engano as 9600pro mesmo capadas tem largura de banda de 9,6gb/s. Alem do mais vi nos testes que essa 9600 leva uma surra em performace da 9600pro. Essa 9600 deve ter um desempenho igual a minha placa da assinatura, e infelizmente eu quero uma um pouco mais potente hehehe. bicho, acho que está semana estarei comprando uma 9600pro da gecube por 285.00 de uma loja de confiança (Já comprei deles). Se tu quiser o link eu te passo!!

Abraços!!!

Link para o comentário

é cara, pelo que eu vi eles parecem de confiança. porém, tem um pequeno problema, essa placa que eles estão anunciando é uma ATI Radeon 9600 e não uma 9600pro. Ou seja, ela tem clock de 400/400 e largura de banda de 6,4gb/s e se eu não me engano as 9600pro mesmo capadas tem largura de banda de 9,6gb/s. Alem do mais vi nos testes que essa 9600 leva uma surra em performace da 9600pro. Essa 9600 deve ter um desempenho igual a minha placa da assinatura, e infelizmente eu quero uma um pouco mais potente hehehe. bicho, acho que está semana estarei comprando uma 9600pro da gecube por 285.00 de uma loja de confiança (Já comprei deles). Se tu quiser o link eu te passo!!

Abraços!!!

Olá Tenorio, bom dia!

Cara, realmente não prestei atencao nesse detalhe, e obrigado por me alertar sobre isso.

Ok, quero sim o link, mas antes, da uma passada no meu perfil e me adiciona no msn pra podermos trocar umas idéias ok?

Abração!!!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!