Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iMac 17" - 1.83Ghz - 512MB -160GB -Superdrive

jocenunes

Posts recomendados

Boa tarde a todos, eu trablaho a 5 anos, como designer, e eu estou querendo implantar macs aqui na empresa, gostaria de saber se essa maquina que vou descrever a baixo, ela é boa para se trabalhar com corelDRAW e PHOTOSHOP, pois eu não conheço nada de mac, gostaria de tirar algumas duvidas com alguem que trabalhe com mac, se alguem poder me passa MSN, eu agradeço.

Bem o que quero saber é se a memoria 512, é suficiente, e se der, eu sei que a plataforma é diferente, mas se tem como comparar pra como um pc, so pra ter uma ideia.

Bom aguardo retorno.

AI vão as descrições.

iMac 17" - 1.83Ghz - 512MB -160GB -Superdrive

Ficha Técnica:

Processador: Intel Core Duo 1,83 GHz

Memória: 512 MB DDR2 SDRAM de 667 MHz, expansível até 2 GB

Cache: 2 MB

Hard Disk: 160 GB

Drives: Superdrive (CD/DVD/CD-RW/DVD/DVD-RW). Velocidade Leitura CD - 32x. Velocidade Leitura DVD - 16x. Velocidade Gravação CD - 24x. Velocidade Gravação CD-RW - 24x. Velocidade Gravação DVD - 16x

Fax Modem: 56 V92

Rede: Ethernet 10/100/1000 BASE-T

Wireless: integrado, padrão 802.11b/g, bluetooth

Memória de Vídeo: 128 MB. Placa de vídeo ATI Radeon X1600 PCI Express

Conectores: Portas USB (Total / Frontais): 5/0. Portas USB / frontais: 5/0. Portas FireWire / frontais: 2/0

Sistema operacional: Mac OS X

Monitor: LCD 17". Resolução 1440 x 900 pixels

tensão: bivolt

Dimensões aproximadas: 42,6x43,0x17,3cm (AxLxP)

Peso líq. aproximado: 7 kg

Garantia do fornecedor: 1 ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!