Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Sempron 3000+ de 1.8GHz

mrpm

Posts recomendados

Recentemente comprei o processador e a placa-mãe da assinatura. Fiz a instalação mas não fiz nenhuma configuração avançada no setupa da placa.

Quando fui ver o clock do processador, estava marcando 1.8GHz.

Só queria saber se tal processador foi realmente projetado para esse clock e se eu posso aumentá-lo sem perigo de danificá-lo.

Faço essa pergunta porque antes eu tinha um AMD Duron 1600+ de 1.4GHz instalado em uma PC-CHIPS M810LR e quando fiz a instalação desse processador na referida placa, o seu clock ficou em 1050MHz, e só foi para os 1.4GHz depois de ser feita uma alteração no setup da placa.

Aproveitando o embalo, alguém aí sabe se o Sempron da minha assinatura é de 32 ou 64 bits e qual o FSB dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Sempron não possue mais FSB mais sim Hyper Transport, mais o clock de referencia e 200mhz, cara para saber se o seu processador e de 64bits baixe o programa CPU-Z e olhe na aba CPU na parte de Instructions se tem la escrito: x86-64, se tiver e porque e 64 senão e 32bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!