Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows reinicia o PC logo apos carregar

Shypher

Posts recomendados

Olá,

Pode ser tanta coisa.. Tente em um primeiro momento entrar em modo de segurança. Se der certo, algum drive recem instalado deve estar dando problema. Um outro problema talvez esteja com a memória. Dê uma checada nelas (uma limpeza sempre ajuda, ou algum programa para testar os bancos de memória).

boa sorte,

ARN1972

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz cara... não tá nem entrando em modo de segurança, nem na ultimac configuração valida... eu não me lembro de ter instalado alguma coisa nova!

isso aconteceu depois que eu deixei o pc um pouco mais de 24 horas ligado e conectado na net...

quanto a pecas de hardware eu creio que não seja isso não, porque eu to usando o pc com outro hd com win 2000 tambem, quando eu coloco o hd que não tá entrnando no windows em slave, ele vai normal, tenho acesso aos arquivos normal, só não tá carregando o win mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!