Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX5500 não da video!

sadico

Posts recomendados

Olá a todos! Bom eu tenho uma fx5500 que vendi para um amigo esses dias. Ela funciona perfeitamente na minha maquina...porém na maquina do meu amigo o pc liga normalmente só que sem dar vídeo nenhum....o monitor fica no modo standby mas dá pra saber que o pc esta ligando normalmente pois escuta-se o som do windows iniciando e tudo mais...porém não da video!!! Sera que se eu colocar um adaptador na saida dvi da placa resolve o problema? A impressao que dá é que a saida azul dela não esta legal...como se ela estivesse mandando imagem na dvi ou no svideo sei lá...ainda não fiz o teste para ver..mas vou pegar o adaptador dvi da minha 6800 pra ver se funciona...fora isso alguem tem dicas para me dar...o cara tem um p4 desses montados pela dell...ainda não vi modelo de placa-mãe nem nada.....a placa de video dele é uma dessas ati velhas agp....ajudem beleza? QUando chegar em casa posto mais informações sobre a placa-mãe do meu amigo!!! Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!