Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP x DELL

scholz

Posts recomendados

Bem estou comprando meu primeiro note já que a mobilidade é muito importante pra mim agora, e estou em duvida em qual note adquirir para meu trabalho.

Eu trabalho com Autocad e 3D studio e pretendo trabalhar com um pouco de animação também então o note que tenho olhado não é um top para trabalhar com este tipo de area mas quebra um galho.

Vamos lá.;

1º opção seria um Dell: Dell Inspiron E1705

Intel Pentium Duo Core Processor T2600 2.16GHz/667MHz FSB

2GB Dual Channel 667MHz DDR2 SDRAM at 667MHz

256MB ATI Mobility Radeon X1400 HyperMemory Dedicated Video Card

100GB 7200 RPM SATA Hard Drive

17 inch UltraSharp Wide Screen UXGA Display with TrueLife

Intel PRO/Wireless 3945 802.11a/g Mini Card (54Mbps)

Dell Wireless 350 Bluetooth Internal(2.0 + Enhanced Data Rate)

8X DVD+/-RW Drive with Dual Layer Capability

80 WHr 9-cell Lithium Ion Primary Battery ($100 upgrade!)

SECOND BATTERY! 53 WHr 6-cell Lithium Ion Secondary Battery (for light weight travel)

2º opção seria HP-DV8000T

Intel® Core Duo processor T2600 (2.16 GHz)/667MHz FSB

17.0" WXGA+ Ultra BrightView Widescreen (1440x900)

256MB NVIDIA® GeForce® Go 7400

2.0GB DDR2 SDRAM (2x1024MB)

200 GB 5400 RPM SATA Dual Hard Drive (100 GB x 2)

FREE Upgrade DVD+/-RW/R CD-RW Combo w/Double Layer

FREE Upgrade to Intel® PRO/Wireless 3945ABG w/BT

Extra 8 Cell Lithium Ion Battery.

Basicamente é isso eu estou na duvida entre os dois principalmente pela placa de video pois o da DELL me parece que esta placa é um pouco melhor que a geforce 7400 do HP..(Me corrijam se estou certo)

Outra coisa que me agradou foi que li aqui no forum que a DELL da 3 anos de garantia e a garantia dela pode ser feita aqui no Brasil já que este note vou comprar nos EUA.(me corrijam se estou certo).

Gostaria da opiniao de todos visto que este note não é barato e preciso muito que esta maquina me atenda no que trabalho.

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de Dell sem pensar duas vezes, os hardwares só diferem basicamente na placa de vídeo e hd, e em ambas a Dell leva vantagem, no caso do hd leva vantagem em termos de velocidade 7200rpm contra 5400rpm(perde em espaço mas 2hds consomem mais também) e também pessoalmente eu prefiro as pvs da Ati por terem uma qualidade de imagem melhor. E a Dell é a única que realmente oferece uma garantia Worldwide, não interessando se o modelo não é fabricado aqui no Brasil, sei disso porque meu vizinho trabalha p/uma firma que faz assistência aos notes da Dell, basta ligar p/o 800 deles. Garantia HP só enviando p/os States e enfrentar toda aquela burocracia.

Link para o comentário

E ai cara beleza

Bela máquina essa da DELL

Também trabalho com cad, somente em 2D, tenho um Del D505 Centrino 1.6 512 30hd 14" já faz 1 ano e não tenho nada pra reclamar, tem um bom desempenho, nunca travou com o cad, trabalho com arquivos de até 20mb sem problema. voce ta bem servido de memoria ram e com hd de alta velocidade, isso já ajuda muito, tela de 17' esta otima.

So uma duvida esse modelo que voce esta comprando é pelo site da dell, pois nunca vi lá esse modelo. Esta na faixa de quanto.

Até mais

Link para o comentário

E aeww beleza, muito obrigado gente pelas opnioes, e acho que vou optar pelo da Dell mesmo, esta garantia no mundo inteiro me agradou muito.

Este modelo eu achei no EBAY www.ebay.com e minha irma esta trazendo um pra mim agora em junho, o da hp so no site deles e ambos saem por 2500 dolares mais ou menos, aqui um destes custaria uns 12.000 reais. To vendendo minhas 2 maquinas pra adquirir um destes...Valeu moçada, e muito obrigado..

Se alguem puder postar mais opnioes fiquem avontade ainda tem tempo..

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!