Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler master 7h53f


Gustabolo

Posts recomendados

:** E aí Gustavo... deixa de ser burro velho ... você vai despensar um dos melhores cooler do mercado por causa de barulho ??!!!!!!!!!!! Faz isso não.... Cooler Master dura muito pouco e não é nem um pouco eficiente.... meu gabinete é de 4 baias e eu ainda uso uma ventoinha nele, mas, se pudesse , estava com um V7+, V9 aqui comigo... e o over ia rolar solto ... hehehehehe.... pense bem em gustabolits ....

falou... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affffffff

q ignorância ...

primero o cara chama o outro de burro

e segundo ... pra muitas pessoas um V6CU+ é moh bestera porque a pessoa não precisa de tanta coisa assim e ele tem um ruido horrivel ...

e o cooler master ele é um bom cooler pra pessoas q não querem fazer over e não necessitam d tanta refrigeração ... por isso não se deve recomendar volcanos a dar com pau pras pessoas .... porque muitos não supotam seu barulho e fikam satisfeitos com um cooler master

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafael.m.c@08 Set. 2002,19:03

tsssssss

foi mal ai

não quis ofender ... o negocio da ignorância foi por você falar q o cara era burro hehehe

Falei assim porque eu estava zuando com ele... ele é meu amigo lá no colégio e ele vive falando q não aguenta mais essa baralhuda, mas, acho q os também esquentam muito e que ele não deveria trocar....

falou galera !!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Só um detalhe.

Quem disse que CoolerMaster tem baixa durabilidade?

Das 5 máquinas que usam eles, nenhum parou.

Tem um com mais de 3 anos, num Cyrix MII. Tem outros dois com dois anos de uso (praticamente 24x7) em Athlons.

O Athlon também 1.1GHz não esquenta tanto assim para usar um 6Cu+.

Ainda se estivesse fazendo overclock, mas não está.

Use o 6I31C ou o 7H53F que são adequados para você.

Só por curiosidade, qual a temperatura desse também com o 6Cu+ quando você roda um CPUBurn?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sledgehammer@09 Set. 2002,01:53

Só um detalhe.

Quem disse que CoolerMaster tem baixa durabilidade?

Das 5 máquinas que usam eles, nenhum parou.

Tem um com mais de 3 anos, num Cyrix MII. Tem outros dois com dois anos de uso (praticamente 24x7) em Athlons.

O Athlon também 1.1GHz não esquenta tanto assim para usar um 6Cu+.

Ainda se estivesse fazendo overclock, mas não está.

Use o 6I31C ou o 7H53F que são adequados para você.

Só por curiosidade, qual a temperatura desse também com o 6Cu+ quando você roda um CPUBurn?

aí sledge eu não tenho esse programa.Mas rodando return to castle wolfenstein por umas 1 hora e meia o bicho já chegou a 63 graus. A propósito, tenho um gabinete de 3 baias apertadão.Eu acho que se eu botar um gabinete de 4 baias e esse cooler master eu vou ter uma boa temperatura no meu thundebird você não acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Gustabolo@15 Sep. 2002,09:30

aí sledge eu não tenho esse programa.Mas rodando return to castle wolfenstein por umas 1 hora e meia o bicho já chegou a 63 graus. A propósito, tenho um gabinete de 3 baias apertadão.Eu acho que se eu botar um gabinete de 4 baias e esse cooler master eu vou ter uma boa temperatura no meu thundebird você não acha ?

Tenho plena certeza.

Conheço tanta gente que usa ele com XP2000+ que +/- igual a um também 1.33GHz.

Pelo visto seu gabinete é bem pequeno mesmo. Qual é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sledgehammer+15 Set. 2002,20:03-->
Gustabolo@15 Sep. 2002,09:30

aí sledge eu não tenho esse programa.Mas rodando return to castle wolfenstein por umas 1 hora e meia o bicho já chegou a 63 graus. A propósito, tenho um gabinete de 3 baias apertadão.Eu acho que se eu botar um gabinete de 4 baias e esse cooler master eu vou ter uma boa temperatura no meu thundebird você não acha ?

Tenho plena certeza.

Conheço tanta gente que usa ele com XP2000+ que +/- igual a um também 1.33GHz.

Pelo visto seu gabinete é bem pequeno mesmo. Qual é?

E aí meu caro sledgehammer, meu gabinete é um da marca CE modelo I108, 03 baias, atx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Aê gustavo, você é quem sabe, mas, eu ainda ficaria com um v6cu+.... pra falar a verdade, eu sou muito exagerado...... se eu pudesse eu colocava um V7+ rodando na máxima em cima do meu XP zim 1500 +..... tanu geladim tá bom d + !!! Eu queria botar no meu gabinete uma fan de 92mm com uma vazaum de 118CFM (incrivel !!!) Com o barulho em 58dBa... pesquisei e um secador de cabelos profissional faz 53dBa..... incrivel né ?? Eu arrumei quem furasse o gabinete, o filtro, a grade protetora e tudo + , mas, o dolar subiu igual um doido e minha fanzinha subiu junto.... aí eu desisti !

falou... :-BEER

???  ???  ???  ???  ???  ???  ???  ???  ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dr Hardware@19 Out. 2002,14:46

Aê gustavo, você é quem sabe, mas, eu ainda ficaria com um v6cu+.... pra falar a verdade, eu sou muito exagerado...... se eu pudesse eu colocava um V7+ rodando na máxima em cima do meu XP zim 1500 +..... tanu geladim tá bom d + !!! Eu queria botar no meu gabinete uma fan de 92mm com uma vazaum de 118CFM (incrivel !!!) Com o barulho em 58dBa... pesquisei e um secador de cabelos profissional faz 53dBa..... incrivel né ?? Eu arrumei quem furasse o gabinete, o filtro, a grade protetora e tudo + , mas, o dolar subiu igual um doido e minha fanzinha subiu junto.... aí eu desisti !

falou... :-BEER

???  ???  ???  ???  ???  ???  ???  ???  ???

E aí cadulits ! Po... , quase 500 mensagens já em velho, o sledge que se cuide. Mas acho que vou manter meu pc do jeito qui tá, ano que vem eu troco tudo de uma vez. Vai sair mais barato.  

falou cadulits !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...