Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dvd player para IBOOK G3?

Posts recomendados

Boa noite, preciso de um help, alguem sabe onde posso baixar um dvd player pois possuo um IBOOK G3 700mhz so com drive de cd e comprei um gravador de dvd e não consigo assistir dvd,

alguem por favor pode me dizer onde posso baixar o player? e outra coisa, o OS TIGER serve no meu IBOOK G3, ele tem 700 mhz 384mb ram e atualmente esta com o OS 10.2.1, obrigado desde já. abraços, WILLIAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que seu iBook tem apenas drive de CD interno? Nas especificações dos modelos de 700MHz consta apenas DVD-ROM ou CD-RW. Ou será que seu iBook está overclockado (teve a velocidade aumentada para 700MHz através de hack de hardware, mas a velocidade original é 600MHz)?

Como Player, experimenta o VLC:

http://www.videolan.org/

http://www.versiontracker.com/dyn/moreinfo/macosx/14738

Só uma coisa: O drive externo que você comprou tem de ser Firewire. Se for USB, não terá como ver DVD direto do disco porque a USB do iBook (1.1) não tem velocidade o suficiente. Neste caso (com USB), você terá que copiar o conteúdo do DVD pro HD primeiro (processo leeeento via USB e que exige uns 8GB livres no HD pra conter o filme).

Link para o comentário

Boa noite, primeiro de tudo ,quero agradecer a todos que me responderam e ajudaram , e consegui!!!

so que no final restartei o IBOOK usando o sistema operacional 9 (OS CLASSIC 9) e assistindo no IDVD PLAYER original do sistema, so que tem um outro problema, o OS CLASSIC 9 so roda em JAPONES e não consigo mudar para portugues nem inglês como no OS X 10.2.1, e so consigo voltar pro (OS X) instalando o sistema OS X com o cd, que demora muito, pediria para alguem me ajudar de novo se possivel, obrigado novamente. abraços, William.

O meu IBOOK esta original de fabrica, consultei no site da apple pelo numero de serie que e

UV25106TN4P , e tem modelos com dvd, cdrw e so drive de cd, processadores de 600 e 700mhz, 12" e 14"polegadas, obrigado, William.

Link para o comentário

O negócio é reinstalar o sistema clássico em inglês (ou, se você preferir, português) a partir de um CD. você pode fazer isso sem formatar o HD e, até mesmo, sem mexer na versão em japonês, já instalada.

Para voltar para o X você usa o painel de controle Startup Disk. O duro vai ser identificar esse painel de controle em japonês.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!