Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modificação na placa mãe!

wildelf

Posts recomendados

Ahe manos!!

estou com essa placa da assinatura!!

e preciso colocar mais um cooler nele!

intoneces olhando o gabinete percebi que havia um lugar, na placa mãe. uma base de solda!

para soldar o conector no fan!

será que se eu soldar um conector velho de fan eu consigo fazer o cooler funcionar direto na placa mãe?

minha preucupação e de fechar um curto na placa e de danar tudo!

ah e essa base de conector também tem a base do sensor de rotação! será que eu poderei medir a rotação do cooler?

valeu galera!!! :joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

wildelf

Não entendi bem o que voce pretende fazer na sua placa pois ela possui dois conectores para fans, então

tentar criar mais um é uma experiência que não sei se vale a pena, afinal se voce quer ligar mais um fan

o lógico seria liga-lo a uma saída molex da fonte através de um cabinho adaptador, que vem com uma

entrada molex, uma saída molex e uma saída de tres pinos para ligar mais uma fan com o mesmo conector

que vem na placa mãe. Esqueça essa ideia de medir a rotação do fan.

Lembre-se que essa ideia pode lhe custar caro, pois pode inutilizar sua placa mãe.

Boa sorte

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!