Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sis745 x msi gf4ti4400


Visitante

Posts recomendados

aí pessoal...meu primero post aqui !!! espero ser bem vindo =)

Seguinte pessoal.....to com um prob que ta tirando meu sono....investi uma grana boa num micro novo....

Athlon Xp 1700+

Asus A7s333

512 DDR

HD de 30GB maxtor

Msi Geforce 4ti 4400 128DDR

mas to tendo um prob q já não sei mais o q fazer...o chipset SIS 745 não consegue configurar minha placa de video para que rode no modo AGP !!! tanto faz....1x 2x 4x...não funciona !!! a placa fica rodando em modo PCI, ai quando eu instalo os drivers AGP da SIS ela para de funciona..da um ##### pal no micro....e para de funciona..na hora q vai entra no win o monitor desliga e vai pro modo de espera.....tem q entra em modo de segurança e remove tudo relacionado com o driver...

já fiz testes no win 98.....win 2000 com sp3.....e win xp...no win xp então o pc nem liga...na hora q ta iniciando trava tudo e já era......no xp num adianta nem remove o driver agp porque ele já detecta automaticamente.....toda vez q inicia..vai la ...instala o driver automaticamente...ai da pal...trava quando entra na tela do windows xp.....

já tentei atulizar os drivers AGp da SIS.......já tentei atualizar os drivers da placa de video,também já atualizei a BIOS da placa-mãe !!!!!!mas o problema persiste....por favor me ajudem !!!!já não sei mas o que fazer !!!!

valeu desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela ajuda....já tentei usa esse driver agp mais novo..nem deu...fastwrites na bios....onde eu desabilito isso ??

mas se ela roda em modo pci não acredito q seja a fonte....

e também porque já testei em um micro mais velho com fonte mais fraca e funcionou !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...