Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controlador de Ethernet


bbcohen

Posts recomendados

ok...

me desculpa, mas não sei nada sobre o assunto....

agora eu instalei o xp e ele achou 2 placas a realtek q realmente tenho e uma outra parece q é sis 900 sei lá o q, mas eu olho e já procurei por tudo e só vejo uma placa, ou seja, só um lugar prá colocar o cabo

essa outra sis eu não tenho na máquina, ou acho q não tenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok...

me desculpa, mas não sei nada sobre o assunto....

agora eu instalei o xp e ele achou 2 placas a realtek q realmente tenho e uma outra parece q é sis 900 sei lá o q, mas eu olho e já procurei por tudo e só vejo uma placa, ou seja, só um lugar prá colocar o cabo

essa outra sis eu não tenho na máquina, ou acho q não tenho

O XP já tem os drivers necessários, por isso não teve aquele problema.

Quanto às placas, se você não tem duas placas (essa sis 900 costuma ser on board, verifique se ela não está lá mesmo). Se não existir fisicamente, vá na bios e procure alguma coisa sobre LAN nos dispositvos on board e desabilite. Se ainda assim não sair, desabilite-a no gerenciador de dispositivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Gente, eu estou com o mesmo problema.

Tenho a placa de rede inserida no slot PCI e fiz a reinstalação do Windows, no entanto ele não achou nenhum driver. Fui no site da Realtek baixei o driver que achei que fosse e também não adiantou!

Peço por gentileza se alguém pode me ajudar quanto ao que preciso.

É com urgência, cliente está esperando =S

Abs a todos

Djalma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

normalmente o windows xp já vem com o driver da realtek e da sis e já instalam automaticamente, porém já aconteceu comigo algumas vezes de a placa de rede sis só funcionar corretamente após a atualização do driver dela.

com a realtek já aconteceu dela não ser reconhecida pelo windows corretamente e mesmo baixando no site da realtek o driver correto ela não foi reconhecida... como ela foi montada pela encore a solução foi entrar no site da encore e baixar o driver para ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo também aconteceu esse problema, eu tive que baixar os drivers, olhem só esse tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/instalando-internet-win/468799

A placa era fabricada pela Encore também. Não adianta saber a marca do chip, porque nem sempre o fabricante da peça é da mesma marca, se você não tiver a caixa do produto com a marca e o tipo, acesse esse link aqui mesmo do Clube do Hardware para descobrir a marca: http://clubedohardware.com.br/pagina/fcc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...