Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho 2 DVD-RW e querogravar 2 DVDs ao mesmo tempo

Posts recomendados

Ola pessoal,

Eu tenho 2 gravadores de DVD, ambos LG, um 4163b e outro 4167b.

Eu queria gravar 2 dvds ao mesmo tempo, e até dá, mas ambos ficam muito lentos, e o Buffer Level de cada um fica descendo pra 18% e subindo pra 98% sem parar.

Alguém sabe o porquê disso? Como resolver?

Ambos estão ligados no mesmo cabo IDE, um como master e outro Slave.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho 2 HDs também, aí ficaria assim: HD 1 e DVD1 e HD2 e DVD2?

Teria algum problema no desempenho dos HDs?

Valeu!

Irá perder desempenho nos HDs com certeza, leia o Tópico destacado sobre Instalação e Jumpeamento, lá explica o motivo.

O correto é usar mesmo somente um gravador por vez, demora somente uns 15 minutos para gravar e não ocorrerá tantos erros na gravação, sem contar o super aquecimento que ocorre quando usamos dois gravadores simultaneos.

Ao fazer duas gravações ao mesmo tempo o processador é usado a 100% e idem na RAM, então as chances de prejuizo são maiores.

Abraços.

:bandeira:

Link para o comentário

Olá amigo, obrigado pela dica.

O problema é que eu gravo muito DVD, mas muito mesmo hehe. Dobrar a velocidade iria me poupar várias horas de gravação por dia, acredito.

Mesmo que eu venha a perder alguns DVDs, acho que vai valer a pena.

Vou ler o tópico para decidir o que vou fazer, e aí posto os resultados aqui mais tarde.

Valeu!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!