Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Slot de Memoria

ttzin

Posts recomendados

Queria que vocês me explicasem como eu consigo fazer com que o meu slot de memoria fica bom...

na minha placa-mãe tem 4 slot de memoria 2 DDR e 2 DIMM o primeiro slot da DDR fico ruim só que eu não sei se é mal contato o nome da placa é ECS P4VMM2.

Outra duvida, eu posso utilizar uma memoria de 512 DDR e uma 512 DIMM ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

aí quanto ao uso das memórias não sei...

Mas sobre o slot, já tentou pasar um picel seco e bem fino no slot? pode estar sujo, ou com mal contato, se é claro você não queimou o slot mexendo na RAM com o pc ligado, ou não limpou direito os contatos da RAM e pos lá sujo, ai só limpando, caso não seja isso leve a um técnico especializado em concertos de placas mãe, o conserto é baratinho...

Link para o comentário

• Membro VIP

Queria que vocês me explicasem como eu consigo fazer com que o meu slot de memoria fica bom...

na minha placa-mãe tem 4 slot de memoria 2 DDR e 2 DIMM o primeiro slot da DDR fico ruim só que eu não sei se é mal contato o nome da placa é ECS P4VMM2.

Outra duvida, eu posso utilizar uma memoria de 512 DDR e uma 512 DIMM ?

Siga a sugestão da limpeza. E se quiser, use também álcool isopropílico para auxiliar nesta limpeza.

Quanto à utilização das memórias combinadas, se bem me lembro, isso não é possível.

Link para o comentário

• Membro VIP

aí cegdigitacao tem certeza que rola na boa passar isopropílico nos banks? eu achei que só rolava em contato externo, tipo contatos de PV...

Claro que se o Harthur Cuerci tiver afim de passar o alcool tem que pegar leve na quantidade, melhor seria só molhar um pouco a ponta do pincel, nada mais...

Link para o comentário

• Membro VIP

... mandou bem na pouca quantidade em um pincel Viny... :-BEER . Não acho que haja problema, pois é um líquido de evaporação instantânea. Mas de qualquer forma, não é preciso "naufragar" a placa em uma banheira com o álcool... :P

Acredite, há coisas que eu acho mais inverossímeis... http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=383117

Falou, vinyborges B)

Link para o comentário

• Membro VIP

... mandou bem na pouca quantidade em um pincel Viny... . Não acho que haja problema, pois é um líquido de evaporação instantânea. Mas de qualquer forma, não é preciso "naufragar" a placa em uma banheira com o álcool...

Acredite, há coisas que eu acho mais inverossímeis... http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=383117

Falou, vinyborges

realmente, muito louco esse link, huahuahua

Quanto ao liquido, como você mesmo me mostrou no link, já soube de de muitos casos assim, mas com isopropilico, agua e sabão e novidade...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!