Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o pc reinicia sozinho por causa da memoria o se deve fazer para corigir o poblema

celio de souza ribeiro

Posts recomendados

Tenho um Problema com as minhas memorias tenho uma de 512 e outra de 128 sa que quando eu coloco a de 512 o cp despois de um 5 minutos que caiu na tele da windows ele reinicia do nadada com se foce uma queda de luz. Mas com a de 128 ele fica na manha, então o que devo fazer?!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Problema com as minhas memorias tenho uma de 512 e outra de 128 sa que quando eu coloco a de 512 o cp despois de um 5 minutos que caiu na tele da windows ele reinicia do nadada com se foce uma queda de luz. Mas com a de 128 ele fica na manha, então o que devo fazer?!!
Essas informações não são suficientes para diagnosticar o problema com o seu micro, poste aí todas as características desse módulo de memória de 512 MB, se é DDR ou não, colock, velocidade, etc.

Poste também a marca e modelo da sua placa mãe e qual é o processador utilizado.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!