Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro HP Athlon X2 4.200

Posts recomendados

Oi pessoal estou para comprar um micro e após muita pesquisa decidi pelo seguinte item:

Site Oficial HP

Tambem tem na revenda da Microsafe só não tenho como acessar o link correto mas posso informar que esta o link ao lado esquerdo informando Athlon X2

Athlon 64 X2 4200

2Gb de memória ram

HD de 250Gb(sata)

Placa de video integrada :( (mas vou levar numa autorizada e instalar uma 6600GT :D )

Win Xp pro

Mouse

Teclado

8 Portas USB

Desculpe não conseguir as configurações completas mas estou trabalhando e não tenho como acessar os sites onde tens as configurações do micro, o valor deste micro é de R$ 3.499 com garantia de 3 anos com a HP, achei um bom micro para edição de video e futuramente pretendo colocar mais 250Gb de hd e configurar em raid, o que vocês acham deste micro?

Tentei configurações parecidas aqui em POA e todas passam de R$ 4.200,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o preço está elevado sim, vale frisar que a placa mãe que deve vir com esse PC não deve ser lá grandes coisas, se fosse boa eles falam o nome :P Pra você ter uma ideia essa conf na WAZ fica + ou - o mesmo preço, e olha que os processadores e memórias na waz custam os olhos da cara, intão da pra você montar a mesma configuração com 2900~3200 dependendo da loja. Mais se não achar ou achar de alguem por um valor parecido compre a HP mesmo que pelo menos você tem garantia de recebimento.

Link para o comentário

Cara o preço está elevado sim, vale frisar que a placa mãe que deve vir com esse PC não deve ser lá grandes coisas, se fosse boa eles falam o nome :P Pra você ter uma ideia essa conf na WAZ fica + ou - o mesmo preço, e olha que os processadores e memórias na waz custam os olhos da cara, intão da pra você montar a mesma configuração com 2900~3200 dependendo da loja. Mais se não achar ou achar de alguem por um valor parecido compre a HP mesmo que pelo menos você tem garantia de recebimento.

Bom não acho que a placa não seja la essas coisas pois eles dão uma garantia de 3 anos :P e a garantia do waz? já tentei fazer esta configuração em outras lojas mas o valor sempre fica muito mais alto

O PC esta ótimo, mas como tem placa de video integrada e é de marca, dava para conseguir R$3000,00 s comprando na WAz ou Umpoukodetudo.

Coloca uma 7600GT nessa configuração.

E qual é a fonte?

Falou

PLaca de video eu vou levar par colocar uma 6600GT numa autorizada(assim não perde a garantia), qual o preço da 7600gt? A fonte não sei a marca mas deve ser boa tambem pois tambem dão a garantia de 3 anos

Link para o comentário

Bom não acho que a placa não seja la essas coisas pois eles dão uma garantia de 3 anos :P e a garantia do waz? já tentei fazer esta configuração em outras lojas mas o valor sempre fica muito mais alto

PLaca de video eu vou levar par colocar uma 6600GT numa autorizada(assim não perde a garantia), qual o preço da 7600gt? A fonte não sei a marca mas deve ser boa tambem pois tambem dão a garantia de 3 anos

Sem duvida uma 6600GT é uma boa placa, te recomendei a 7600T porque ela esta a altura do resto do PC.

Quanto a fonte, deve ser boa mesmo, mas pense nos valores, voce vai mesmo comprar PC de marca? Comprando na WAz voce já tem garantia de 1 ano.

Falou

Link para o comentário

Sem duvida uma 6600GT é uma boa placa, te recomendei a 7600T porque ela esta a altura do resto do PC.

Quanto a fonte, deve ser boa mesmo, mas pense nos valores, voce vai mesmo comprar PC de marca? Comprando na WAz voce já tem garantia de 1 ano.

Falou

Cara teria como fazer um favorzão? teria como verificar o quanto saia esta configuração na WAZ? e se a garantia é de 1 ano em todas as peças? É que to trabalhando e para entrar aqui já foi difícil de burlar o proxy pra entrar aqui e na waz não entra de jeito nehum.... e quando chegar em casa to sem internet hoje :P , só se tiverem arrumado as fiações no predio :P

To pensando em um de marca pela garantia mesmo pois por relatos ouvi dizer que com a HP funciona mesmo a garantia(não to querendo me estressar em pagar fonte queimada etc depois de um ano), estou para comprar este micro esta semana e por isso estou pedindo opiniões...

Link para o comentário

A configuração ta boa (apesar de não sabermos que placa-mãe ele ta levando, só de falar em um Athlon X2 4200 os olhos brilham!! hahahaha), mas assim como o JoaoMatos, eu levaria uma 7600 GT, pois ela ficaria mesmo a altura do resto da configuração.

A diferenca de preço entre elas depende muito de onde você compra... mas acho que no mínimo uns 115 ~ 130 reais (se comprar de alguma importadora) e uns 200 ~ 250 ~ 300 reais (se comprar em alguma loja).

Pergunte para o vendedor qual memória que é (provavelmente uma DDR 400, só não sei se é de marca ou não) e que placa-mãe você ta levando.

A fonte, bem lembrada pelo joaomatos, deve ser boa para aguentar essa config. Provavelmente você não vai fazer OC nem nada, então acho que uma seventeam de 420 já faz você durmir tranquilo (eu não arriscaria em comprar uma 350, já que fonte não é aquela coisa de cara!)

Em resumo, acho que você ta pagando pelo o que ta levando... 3 anos de garantia é uma Sra. Garantia, apesar de eu ser adepto de pagar menos e ganhar 3 meses hahahahaha :D

abraços!

Link para o comentário

A configuração ta boa (apesar de não sabermos que placa-mãe ele ta levando, só de falar em um Athlon X2 4200 os olhos brilham!! hahahaha), mas assim como o JoaoMatos, eu levaria uma 7600 GT, pois ela ficaria mesmo a altura do resto da configuração.

A diferenca de preço entre elas depende muito de onde você compra... mas acho que no mínimo uns 115 ~ 130 reais (se comprar de alguma importadora) e uns 200 ~ 250 ~ 300 reais (se comprar em alguma loja).

Pergunte para o vendedor qual memória que é (provavelmente uma DDR 400, só não sei se é de marca ou não) e que placa-mãe você ta levando.

A fonte, bem lembrada pelo joaomatos, deve ser boa para aguentar essa config. Provavelmente você não vai fazer OC nem nada, então acho que uma seventeam de 420 já faz você durmir tranquilo (eu não arriscaria em comprar uma 350, já que fonte não é aquela coisa de cara!)

Em resumo, acho que você ta pagando pelo o que ta levando... 3 anos de garantia é uma Sra. Garantia, apesar de eu ser adepto de pagar menos e ganhar 3 meses hahahahaha :D

abraços!

Configurações:

Sistema Operacional: Microsoft® Windows® XP Professional SP2

Processador AMD Athlon 64 X2 4200+ (Dual Core)

ATI RADEON XPRESS 200 chipset com gráficos ATI RADEON 9600 integrados e memória de vídeo alocada de 64MB (configurável até 128MB)

Memória: 2GB integrated DDR400 dual channel PC3200 (2x1GB)

Unidade de Disco Rígido: 250GB (7200rpm) Serial ATA 150

Unidade Óptica: DVD+/-RW 16x

Floppy disk drive incluso

Placa de rede integrada Broadcom NetXtreme Gigabit Ethernet (10/100/1000)

Áudio Realtek AC97 integrado com alto-falantes internos de alta qualidade

Teclado e Mouse Óptico inclusos

Garantia 3-3-3 (3 anos On-Site)

Symantec Norton Antivirus 2005

Características comuns a todos os modelos da linha dx5150:

Memória DDR de 400MHz com suporte a expansão até 4GB (4 slots)

Tecnologia dual channel

Controlador de disco Serial ATA 7200rpm

Possibilidade de realizar RAID 0 e 1

Slots PCI-Express x1 e x16

Duas saídas para monitores (01 VGA e 01 DVI-D)

Placa de rede Broadcom Gigabit 10/100/1000 LAN

Floppy Drive

8 x USB (2 frontais e 6 traseiras

A placa mãe só tenho o modelo em casa agora não lembro.... tambem sou adepto por pagar menos mas essa garantia :D , e alguem sabe uma boa placa de video para edição de videos? nem me preocupo tanto com jogos....

Link para o comentário

Cara teria como fazer um favorzão? teria como verificar o quanto saia esta configuração na WAZ? e se a garantia é de 1 ano em todas as peças? É que to trabalhando e para entrar aqui já foi difícil de burlar o proxy pra entrar aqui e na waz não entra de jeito nehum.... e quando chegar em casa to sem internet hoje :P , só se tiverem arrumado as fiações no predio :P

To pensando em um de marca pela garantia mesmo pois por relatos ouvi dizer que com a HP funciona mesmo a garantia(não to querendo me estressar em pagar fonte queimada etc depois de um ano), estou para comprar este micro esta semana e por isso estou pedindo opiniões...

Processador AMD K8 S939 Athlon64 X2 4200+ 2200MHZ 512KB BOX 1.498,00 (3 anos de garantia)

Memoria DDR2 667MHz 2GB (2x1GB) CORSAIR Value Select - VS2GBKIT667D2 849,00 (garantia vitalicia)

HD 250GB SATA MAXTOR - 6L250S0 - 16MB NCQ 489,00 (2 anos de garantia)

=R$2836,00 (as outras peças sao exclusivas HP)

Dai para ficar um ótimo PC voce pode colocar:

VGA PCI-E nVIDIA 7600GT 256MB/128Bits eVGA - 256-P2-N553-AX 989,00 (1 ano de garantia)

MB A64 S939 DFI LanParty UT NF4 Ultra-D 649,00 (2 anos de garantia)

Mas os dois itens acima sao praticamente Top, da para baixar bastante o preço...

Agora que vi, a configuração da HP não esta estão cara.

Outra coisa, comprando na Umpoukodetudo ou do PY o preço cai muito.

Falou

Link para o comentário

Processador AMD K8 S939 Athlon64 X2 4200+ 2200MHZ 512KB BOX 1.498,00 (3 anos de garantia)

Memoria DDR2 667MHz 2GB (2x1GB) CORSAIR Value Select - VS2GBKIT667D2 849,00 (garantia vitalicia)

HD 250GB SATA MAXTOR - 6L250S0 - 16MB NCQ 489,00 (2 anos de garantia)

=R$2836,00 (as outras peças sao exclusivas HP)

Dai para ficar um ótimo PC voce pode colocar:

VGA PCI-E nVIDIA 7600GT 256MB/128Bits eVGA - 256-P2-N553-AX 989,00 (1 ano de garantia)

MB A64 S939 DFI LanParty UT NF4 Ultra-D 649,00 (2 anos de garantia)

Mas os dois itens acima sao praticamente Top, da para baixar bastante o preço...

Agora que vi, a configuração da HP não esta estão cara.

Outra coisa, comprando na Umpoukodetudo ou do PY o preço cai muito.

Falou

bom por isso que gosto de foruns sempre tem alguem para ajudar, cara o que verifico que vocês não levam em conta valor do gabinete de uma boa fonte etc... e alem disso o micro da hp tem mais o DVD-RW e o WinXP Pro original, mouse teclado... realmente estou achando esta configuração muito em conta pois se for contar todos os itens facilmente passa dos R$ 4.000,00, mas ainda gosto de outras opiniões....

Link para o comentário

bom por isso que gosto de foruns sempre tem alguem para ajudar, cara o que verifico que vocês não levam em conta valor do gabinete de uma boa fonte etc... e alem disso o micro da hp tem mais o DVD-RW e o WinXP Pro original, mouse teclado... realmente estou achando esta configuração muito em conta pois se for contar todos os itens facilmente passa dos R$ 4.000,00, mas ainda gosto de outras opiniões....

Nossa, esqueci mesmo da fonte, mas uma boa custar R$200,00

não sabia que a hp estava estão barata, no fim acho que vale mais o PC HP mesmo.

Falou

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!