Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Scandisc e discdoctor


Visitante

Posts recomendados

Por que o Norton DiscDoctor e o Scandisc do WinXP nunca acham erros no disco? Me lembro que no Win9X era direto... eles tão checando o disco mesmo ou seria o sistema de arquivos NTFS que é os bicho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Freeride@09 Set. 2002,13:03

O scandisk não é compatível com Windows XP. Pode-se usar o check disk, que vem com o Windows.  Sistema NTFS não dá os erros comuns que existem em partições FAT.

Eu tentei utilizar o NDD no Win XP, só que eu verifiquei que quem realizou a tarefa foi exatamente o ChkDsk do próprio Windows. Lá no fórum da Symantec vi uma mensagem que confirmava que o NDD (pelo menos até a versão 2002) não é suportado pelo Win XP.

Daí pergunto:

Como desinstalar somente o NDD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Postado Originalmente por pedraozao@11 Out. 2002,01:40

O problema é que ele faz o chekup, mas o resultado é tão rápido que não dá nem pra se ler todo.

Para ler o resultado, faça o seguinte logo após o término:

Iniciar > Painel de Controle > Ferramentas Administrativas > Visualizar Eventos > Aplicativo > Winlogon (na coluna "Fonte" do painel à direita) > Botão direito > Propriedades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...