Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duiva c posso

lol2005

Posts recomendados

tipo meu monitor é muito velho e esquenta muito!

queria saber c c eu por um cooler nele pode melhorar as cores dele?

e queria sabe também c c eu dismonta ele pa "pintar ele de preto"(pois ele ta amarelo incardido)

´´e muito difícil monta ele?

tem como postar imagens?

por favor de como desmontar e montar ele?

ele é umc crt de 15 polegadas!

já tentei queima ele pa meu paic omrpar outro mas ele n queima de jeito nenhum EHUEHueh

falou ai valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele e velho e esquenta muito, quer dizer que num vai durar muito mesmo intão o negocio e você esperar o verão e deixar ele ligado 24 horas, pintar ele é meio brabo, se você colocar o cooler so vai fazer ele durar mais tempo, acho que você num quer isso, se a imagem dele ta boa deixa assim, outro problema e que mesmo desligado ele armazena cerca de 30.000 volts, e meio chato levar um choque desse, outra coisa e que o tubo dessas coisas se estourar e mer.... , já vi um cara perder um olho por estourar um tubo desses o apelido dele e "pirata", tem coisas que e bom num mexer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!