Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vou sentir muita diferença do pc novo pro antigo ?

Posts recomendados

Postado

Cara se fosse você esqueça essa configuração.

Pegue um Athlon X2, junte mais um pouco.... ou se preferir "espere" para ver, seu micro antigo é bom e você não vai sentir grandes diferenças mesmo porque "quase" nada usa plenamente os 64BITS do processador.... poucos jogos, drivers deficientes... e esse onboard... vai ser O "gargalo"...

Digo, "espere", é o que estou fazendo, gostei de ver a intel reagindo com um processador que parece bater feio o AMD, ... e mesmo quando sair no mercado vai tender a cair o preço do AMD... somente trocaria esse P4 se fosse por um X2.

Na minha opinião você está trocando 6 por meia dúzia.

Ah, e esse novo da intel vai trazer SSE4,..

[]'s

Postado

Galera é que eu preciso comprar esse pc pois o meu vou dar pro meu pai então é necessario eu pegar essa config. sei que esta deficiente em alguns pontos como a placa de video, mas depois eu pego uma placa de video legalzinha...

Postado

Galera é que eu preciso comprar esse pc pois o meu vou dar pro meu pai então é necessario eu pegar essa config. sei que esta deficiente em alguns pontos como a placa de video, mas depois eu pego uma placa de video legalzinha...

mas como eu disse e melhor você comprar uma placa com PCi express

Postado

Então eu vou sentir diferença em jogos também pois eu estou com uma FX 5200 no meu P4 e a 6100 é melhor então em alguns jogos antigos vou sentir diferença e em aplicativos acho q também vou sentir diferença... Por ele ser 64 bits... Qual a diferença do windows XP Professional e o Windows XP Professional 64 bits ???

Obrigado por tudo galera um abraço a todos...

Postado

Então eu vou sentir diferença em jogos também pois eu estou com uma FX 5200 no meu P4 e a 6100 é melhor então em alguns jogos antigos vou sentir diferença e em aplicativos acho q também vou sentir diferença... Por ele ser 64 bits... Qual a diferença do windows XP Professional e o Windows XP Professional 64 bits ???

Obrigado por tudo galera um abraço a todos...

A simples diferença de que no sistema Professional 64bits o windows esta configurado para processar as informaçoes com um processador com essa tecnologia, porém é perfeitamente possivel rodar windows 32bits num sistema 64, voce não vai sentir muita diferença.

Postado

Fala aí pessoal !! Durante este mês eu estava com a i'deia de montar um computador com as mesmas peças q foram postadas pelo criador deste tópico. As únicas diferenças eram q a memória é KINGSTON e a fonte é uma q vinha no gabinete (350W, acho).

Sábado (20/05/06) comprei tudo e optei pela placa GigaByte K8N51GMF-9 já que era melhor e mais barata que a A8N-VM e advinha o que aconteceu ? Aconteceu exatamente o que está acontecendo com todo mundo que compra esta peça inútil.

Sempre gostei da Gigabyte e sempre achei ela superior a Asus. Nunca imaginaria que fosse ter tanta dor de cabeça e me decepcionar com ela. O computador acendia os 2 leds e os coolers ligavam, mas eu não recebia sinal de vídeo nenhum. Foi aí que resolvi pesquisar na internet e descobri que estão todos tendo problemas com essa placa. Não aconselho esta placa a ninguém, a não ser q você queira problemas.

Moral da história: fui na loja q me vendeu e consegui reaver meu dinheiro, amanhã irei no INFOCENTRO comprar uma ASUS A8N-VM. A Asus é uma veterana no mercado de placas e duvido muito que cometerá a infantilidade de distribuir lotes de placas com defeitos de Hardware.

OBS: Na loja o vendedor disse que eu fui único que trocou a placa e tenho amigos que possuem essa placa e nunca tiveram problemas (talvez só com o tempo eles descubram ...). E vale a pena lembrar que a maioria das pessoas que postam nos fórums são as q compram placas e tem problemas. Eu, por exemplo, não teria pesquisado e não estaria aqui postando sobre esta placa se ela estivesse funcionando perfeitamente.

Então, se optar pela Gigabyte, boa sorte !! Antes eu tivesse descobrido esses forums antes de comprá-la. Como é o meu primeiro post, descumpem se esqueci algo. Vou ler as regras agora =P.

Abraços a todos !

Postado

É amigo são muitos como você que estão dando esse problema por isso resolvi pegar a A8N-VM, mas vou esperar sair o IMPOSTO DE RENDA... valeu amigo muito obrigado pelas dicas...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...