Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar?

Posts recomendados

Isso depende apenas do seu bolso, se voce for rico vale a pena comprar.

MAs se não, compre no maximo uma 7600GT, porque comprar uma placa Top agora com o DX10 para lançara ano que vem, voce vai jogar dinheiro no lixo, já que provavelmente vai comprar uma nova pela nova tecnologia e ate la sua X1900XTX vai ter desvalorizado muito, voce vai perder mais de R$1000,00

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a RadeonX1900XTX não vai aguentar rodar bem os jogos diretcx10???

Rodar ate roda, mas sem os efeitos do DX10 que vão ser muitos, vai lançar uma nova linha de jogos, tudo com DX10 e voce vai continuar jogando sem os efeitos, enquanto se comprasse uma placa de video TOP com suporte a DX10 teria graficos espetaculares.

Link para o comentário

• Membro VIP

Sei la, isso vai depender muito da pessoa, acho que no momento o mais vantajoso é comprar uma 6600GT para o sistema, visto tambem que seu preço caiu muito nos ultimos tempos, não concorda?

Falou

Realmente 6200 ta muito pouco, ate 6600gt acho que ta pouco. O cara ta pra pegar uma super placa, acho que se for esperar dx10 pega uma 7600gt que ta barata(paguei 750 na minha) e roda tudo com os gráficos legais(vi varios testes). A 7600gt não deve cair muito de preço. Esperar com uma 6200 ou ati9600, eu não faria isso.

Link para o comentário

MAs se não, compre no maximo uma 7600GT, porque comprar uma placa Top agora com o DX10 para lançara ano que vem, voce vai jogar dinheiro no lixo, já que provavelmente vai comprar uma nova pela nova tecnologia e ate la sua X1900XTX vai ter desvalorizado muito, voce vai perder mais de R$1000,00

não acredito q essa placa, radeon X1900XTX venha a custar 700,00 reais...é meio estranho...

Link para o comentário

Bossolan, essa radeon X1900XTX, esta com um preço muito bom pelo seu desempenho, na minha opnai se você estiver com grana leva ela ai no final do ano você a vende e troca por uma com Direct X10, porque se for compra uma placa muito fraca com uma geforce 6200 ou uma radeon 9600pro, daqui uns meses você vai ter problema para rodar alguns jogos, ou então compra uma placa com desempenho bom como e barata como uam geforce 6800GS ou então geforce 7600GT.

falou

Link para o comentário

não acredito q essa placa, radeon X1900XTX venha a custar 700,00 reais...é meio estranho...

Hoje pode ser que custe R$1700,00, mas vai desvalorizar muito.

Nunca falei que uma X1900XTX valeria R$700,00 no futuro, falei que sua X1900XTX usada por 1 ano, no momento do lançamento do DX10 valeria no minimo R$700,00

Falou

Link para o comentário

Cara esquece DX10, você vai ficar esperando o lançamento...

Compra logo a X1800....Placa muito boa...Roda tudo e mais um pouco por bastante tempo..

Amigo, esse tipo de pensamento é so para quem tem grana, e a maioria desse forum não pode perder R$1000,00, placa TOP não compensa e uma 7600GT tem desempenho ótimo e é muita barata, para que arriscar perder essa grana?

Falou

Link para o comentário

concordo com você, porque se for fica esperando pra compra uma placa melhor se vai fica esperando a vida toda, pois a cada hora sai uma placa nova....

DX10 é muito mais que uma placa nova, uma placa que voce comprar depois do lançamento do DX10 vai ficar com voce 3 anos, DX10 não é qualquer coisa.

Link para o comentário

Velho... R$ 1.700 ?? Se você é bolado compra logo, quando lançar o DX10 você pega essa X1900XTX 512mb, joga no lixo, e compra a top das top que ta sossegado!!

HUAEuhEAHUEA pelo amor de deus cara, se quer mesmo gastar 1.700 numa placa de vídeo, sendo que vão lançar DX 10?

Foi como o amigo la em cima falou... no maximo uma 7600 GT, e eu aconselho 6600 GT já que a 6200 é muito fraca.

Se você é bolado mesmo, compra a 7600 GT, quando lançar DX 10 você vende ela e compra uma PV nova.

abraços

Link para o comentário

:joia: essas placas DX10 estão previstas po ano q vem, tem tempo ainda... :bandeira:

Tempo? 9 meses? é exatamente sse tempo que vai desvalorizar cada vez mais sua placa.

não entendo, voce esta se deixando levar pelo preço, mas R$1700,00 é grana demais, e de que adianta se vai perder muito do que voce investiu na X1900XTX quando o DX10 lançar?

Link para o comentário

Esta é uma ótima placa !! :joia:

Na verdade considerada por muitos a melhor !!

você vai rodar todos o jogos com uma resolução ótima !!

E a desvalorisação não é tão grande como muitos estão falando !!

Quanto mais cara maior a sua desvalorisação !!

Pois tem gente q ainda compra PV AGP !!

Se eu tivese grana sobrando tambem pegava uma destas !!

Caso você não tenha grana sobrando pega uma 7900GT (ele usa a mesma memória e proc. da 7900GTX ), que ela tem um desempenho semelhante e custa uns 35% menos !!

Eu to quase pegando uma 7900GT ou a 7600GT *(gosto de PC massa e ficar fazendo Over grincando , mas quase não jogo pois não tenho tempo !!!

Dai to em duvida entre as 2 !!

Link para o comentário

###### a 7600GT já é uma boa placa amigo....eu acho q valeria a pena voce espera a x10 pois o windows vista já esta previsto pra usar o sistema DIRECT X 10 também cara...e pelo q andam dizendo o vista vai ser bom pakas....então eu acho q valeria a pena esperar....ou voce precizaria de uma placa dessa pra trabalho com programas mt pezados, pois se for só pra jogos valeria mt a pena esperar cara!

agora c você tm grana d + sobranu compra a 1900XTX mesmo e depois comprar a x10 ué....

Link para o comentário

• Membro VIP

Eu pegava logo a placa de video, esperar cerca de 9 meses pra pegar placa com dx10, não vale a pena, é esperar sem nem ter o que jogar pra ter uma qualidade melhor depois de gráficos. A não ser que você pegue uma 7600gt que ta rodando tudo muito bem e deve aguentar ate as placas dx10 ai pode ate valer a pena.

Link para o comentário

É estúpido comprar uma placa top a não ser q você tenha uma demanda profissional e isso vá trazer mais rendimento ($$) pro seu trabalho.

Uma peça top sempre tem o preço supervalorizado simplesmente porque é top. Depois desvaloriza rapidamente e você fica no prejuízo.

você compra uma placa que vai rodar os jogos a 150~200 fps, não vai fazer diferença nenhuma pra uma que vai rodar a 80fps. (Tô supondo os números). você nem aproveita o potencial dela, e nem vai ter a vantagem de durar muito, pois pelo que dizem o DX10 vai excluir todos os anteriores, ou seja, jogos construídos em DX10 só vão rodar em placas dx10, e no windows vista.

Como muita gente vai continuar tendo placas dx9 eles devem soltar umas versões que funcionam nos 2 modos, mas deve ser uma ##@%% de uma gambiarra, você logo vai ficar doido pra trocar por uma dx10.

Daí o que vai acontece? você nunca vai vender sua placa por 700 ou 1000 reais por que a essa altura ninguém vai ser estúpido de pagar essa grana por um placa usada e ultrapassada que não roda bem os jogos atuais. Resultado você vai ter que vender sua placa que custou absurdamente caro por menos de 700, e nem vai ter aproveitado o poder de desempenho dela, vai ter gastado um dinheiro absurdo pra ter fps sobrando q você nem vai notar a diferença nos jogos atuais dx9c.

Conclusão. Não queime seu dinheiro, compra uma x1800, 7600gt, algo assim e o resto simplesmente guarda, viaja, sai, sei lá, tem outras coisas pra gastar dinheiro do que só com jogos de pc.

Abraços!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!