Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual impressora comprar?

Posts recomendados

Pretendo comprar uma impressora para utilização profissional (imprimir em preto regularmente). Visando o melhor custo benefício, pelo que ouvi falar, e também pelo preço, selecionei a HP, que dizem ser a melhor marca custo-benefício. Visando recaraga de cartuchos.

As duas que estou em dúvida é uma multi funcional --> multifuncional HP PSC 1410 e a impressora HP Deskjet 3920 ....

Alguém conhece uma que tenha um preço bom e possa ser recarregada por um preço acessível?

Entre essas duas que citei, qual vocês indicam?

Eu to pendendo pra multifuncional porque a diferença de preços é pequena!

Pessoal ... me ajudem ai .. to precisando muito!

Valeu

NiTTo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho usado HPs desde o tempo da Hp 550... faz tempo. Acho que posso falar com certeza o seguinte: tenho notado que os equipamentos, quanto mais novos, mais tem elevado o custo e diminuído a confiabilidade/resistência das máquinas.

Minha última foi uma Hp Photosmart 7260. Foi porque ela pifou ante-ontem, está queimando cartuchos coloridos (no preto ainda funciona. Levei para assistência, em 2 diferentes e nenhuma teve solução. Resolvi encostá-la e comprar outra.

Pesquisando, vi que os modelos novos agora vêm com cartuchos de tamanho ridículo e preço afrontoso. Decidi então mudar de marca. Comprei uma multifuncional Canon Pixma MP150. Até agora estou bastante satisfeito: ela é silenciosa, já imprimi 180 folhas coloridas (com 4 fotos de tamanho 5x7cms na página) e agora o sistema me avisou que a tinta está acabando. Para mim é um bom desempenho, pois era isso que alcançava com um catucho 57 da HP.

Vou levar o cartucho para a primeira recarga e avaliar. Um novo, remanufaturado, está custando 46,00 e um original, 83,00.

Creio que abandonei a HP...

:-BEER

Link para o comentário

cara .. depois voce me diz qt você gastou + ou - com a recarga ...

Mas você acha q 180 folhas é um bom desempenho? Sei lá .. achei que consegueria mais com uma HP ... umas 300 mais ou menos ou ate mais ... s preços dos cartuchos da HP realmente sao caros ... mas para evitar isso to de olho na recarga ... Hp é mais fácil de conseguir

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!