Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asrock K8NF4G-SATA2 vs Asus K8N4-E


fredxyz

Posts recomendados

A asus é muito mais placa com certeza. mas esta Asrock é uma excelente placa.

As duas são muito boas para over mas posso estar errado a asrock deve ser um pouco melhor.

Em termos de custo beneficio a asrock é muito melhor.

Galera é melhor essa Asrock a Asus K8N4-E? A asus é offboard e tem mais slots. A asrock tem s-ata2, mas tem gente que não conseguindo usar vga off no slot.

Qual é melhor pra over?

Drivers?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não enendi, você disse q a asus é melhor depois q a asrock é melhor hehe.

Detalhe que eu não vou usar o vídeo onboard, então isso não deve ser levado em consideração e sim os outros aspectos como overclock, desempenho, drivers melhores e mais atualzados, etc.

Na asrock tem algumas reclamações, mas ela tem s-ata2.

Alguma outra sugestão com preço bom e pci-express?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oh é assim

Asus e Asrock é a mesma empresa

porém Asus fabrica placas de primeira linha...e Asrock fabrica placas as quais eles chamam de LowCost ou seja baixo custo...diriamos popular.

A Asus tem mais recursos, é mais completa e acredito que tenha mais qualidade em componentes uma vez que o preço é maior, ela é uma placa que recebe mais atenção na manufatura, já a Asrock é uma placa mais popular, ambas funcionam do mesmo jeito, porém a atenção na Asrock não é muito voltada a qualidade e sim no custo beneficio

eu ficaria com a Asus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...