Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD A64 3000+


Geovannymazzini

Posts recomendados

Pessoal, a pouco tempo fiz um Upgrade e comprei um A64 2800+ e uma K8N, minhas memórias são samsung DDR400 2x 512 Double Sided e tudo funcionava normal, troquei minha CPU por um A64 3000+ de core Venice, só que o problema, as memórias estão sendo reconhecido como 333, sei q existe um problema em relção a memórias Double Sided, achei q este problema delas serem reconhecidas como 333 seria só com o 939 sedo q o meu é 754. Alguém teria alguma dica? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já estou utilizando a versão 1011...Palavras do técnico da Asus:

Prezado Geovani

o controlador de memória nas plataformas K8 ficam integrados dentro do processador AMD (não na placa-mãe) e existe uma limitação destes processadores para trabalhar com múltiplos módulos de memória double sided a 400MHz (e portanto o processador diminui a velocidade dos módulos automaticamente, conforme indica a documentação da AMD).

http://support.asus.com/faq/faq.aspx?no=D4...SLanguage=en-us

Por favor verifique se este não é o seu caso.

Atenciosamente

Suporte ASUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...